Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi pessoal! sou novo aqui, e queria mesmo tirar apenas duas duvidas que sao: quando devo começar a TPC (M-DROL) e se posso tomar todos os comprimidos (tamoxifen e clomifen) juntos e pela manha.

Agora quanto ao combo, é o seguinte:

M-DROL (1Cap na primeira semana / 2caps na segunda / 3caps na terceira)

BCAA manipulado com arginina etc* (2CPAS MANHA, ATRDE E POS TREINO 5g)

GLUTAMINA MHP 6g (POS)

ALBUMINA (MANHA 20g E POS 20g)

DEXTROSE (POS 40g)

HYDRO WHEY PLATINUM OPTIMUM (POS 80g)

OBS: ao fim do ciclo do M-DROL, começo a TPC (assim que sanar minha duvida de quando devo começar a tomar a mesma) e:

NO SHOTGUN (PRE TREINO)

NO SYNTHESIZE (INTRA E POS)

GLUTAMINA MHP 6g (POS)

DEXTROSE (POS 40g)

teria problema tomar tudo junto (M-DROL, SHOTGUN, SYNTHESIZE E TODOS OS OUTROS POS TREINOS) por 3 semanas e depois manter a TPC com os pos-treinos (BCAA, GLUTAMINA, ALBUMINA, DEXTROSE E WHEY)?

Dessa forma nao seria menos prejudicial ao figado, doque tomar o M-DROL e depois fazer a TPC com os outros suplementos?

vlw galera, muito obrigado a todos (e me desculpem se postei em lugar errado)

ABRAÇAO!

Publicidade

Postado

olá! bom!.

TPC do m-drol começar imediatamente ao termino do ciclo, ou seja se vc tomou o ultimo comprimido de m-drol num domingo vc começa a tpc na segunda.

e naum tem problema manter a suplementação durante o ciclo e nem durante a TPC.

abrç.

Postado (editado)
oi pessoal! sou novo aqui, e queria mesmo tirar apenas duas duvidas que sao: quando devo começar a TPC (M-DROL) e se posso tomar todos os comprimidos (tamoxifen e clomifen) juntos e pela manha.

Ja te falaram acima

Agora quanto ao combo, é o seguinte:

M-DROL (1Cap na primeira semana / 2caps na segunda / 3caps na terceira)

GLUTAMINA MHP 6g (POS)

DEXTROSE (POS 40g)

OBS: ao fim do ciclo do M-DROL, começo a TPC (assim que sanar minha duvida de quando devo começar a tomar a mesma) e:

NO SHOTGUN (PRE TREINO)

NO SYNTHESIZE (INTRA E POS)

teria problema tomar tudo junto (M-DROL, SHOTGUN, SYNTHESIZE E TODOS OS OUTROS POS TREINOS) por 3 semanas e depois manter a TPC com os pos-treinos (BCAA, GLUTAMINA, ALBUMINA, DEXTROSE E WHEY)?

Dessa forma nao seria menos prejudicial ao figado, doque tomar o M-DROL e depois fazer a TPC com os outros suplementos?

acho q vc ta tomando suplemento d mais, da pra ageitar essa suplementação ai entre ciclo e pos ciclo...

No ciclo daria pra usar: albumina (nao precisa ser pos treino, vc ja toma o hydro no pos); bcaa; glutamina; dextrose. Acho q vc esta muito preocupado com o pos treino com essa quantidade imensa de suplementos, tem q se ligar tbm na dieta o restante do dia, se nao seus ganhos serao nulos.

depois do ciclo: noshotgun (pra ajudar a segurar os ganhos), no synthetize, bcaa,glutamina,dextrose,albumina... Nosynthetize daria pra usar no ciclo tbm, mais pra dar uma economizada eu faria do jeito q to falando aqui, ai dava pra diminuir os bcaas e a gluta do pos treino. Bcaas precisa de quantidade alta, fato, mais so nesse teu calculo ai de gluta mais bcaa ja daria bem perto das 20g, abraço.

Editado por ippo
Postado

olá! bom!.

TPC do m-drol começar imediatamente ao termino do ciclo, ou seja se vc tomou o ultimo comprimido de m-drol num domingo vc começa a tpc na segunda.

e naum tem problema manter a suplementação durante o ciclo e nem durante a TPC.

abrç.

MikeB. muito obrigado pela dica, mas posso tomar a dosagem toda de uma vez só (100mg clomi / 40mg tamox) pela manha?

Ja te falaram acima

acho q vc ta tomando suplemento d mais, da pra ageitar essa suplementação ai entre ciclo e pos ciclo...

No ciclo daria pra usar: albumina (nao precisa ser pos treino, vc ja toma o hydro no pos); bcaa; glutamina; dextrose. Acho q vc esta muito preocupado com o pos treino com essa quantidade imensa de suplementos, tem q se ligar tbm na dieta o restante do dia, se nao seus ganhos serao nulos.

depois do ciclo: noshotgun (pra ajudar a segurar os ganhos), no synthetize, bcaa,glutamina,dextrose,albumina... Nosynthetize daria pra usar no ciclo tbm, mais pra dar uma economizada eu faria do jeito q to falando aqui, ai dava pra diminuir os bcaas e a gluta do pos treino. Bcaas precisa de quantidade alta, fato, mais so nesse teu calculo ai de gluta mais bcaa ja daria bem perto das 20g, abraço.

ippo muito obrigado mesmo pela força, eu pretendo tomar dessa forma ai mesmo, como eu falei acima junto com a TPC, mas estava na duvida se iria sobrecarregar meu figado, quanto ao BCAA e a GLUTA eu ja tinha feito um calculo de 20g ou mais de aminos, junto com o shotgun e a proteina. E esse BCAA é bem concentrado e composto (eu mandei fazer), e essa GLUTA é muito boa, grande absorçao e por bastante tempo.

agora quanto a dieta.... é meio brabo pois so posso escolher oque comer no almoço quando vou ao restaurante no horario de almoço, ja em casa nao é a mesma coisa e minha mae so faz fritura.... mas como por volta de 1kg no almoço e o mesmo ou mais na janta (80% arroz e feijao).

muito obrigado pela atençao de todos!!!

Só tenho a te desejar (muita sorte).

po cara valeu mesmo!!!

abraço!

• Supermoderador
Postado

Não tem nem dieta e já ta tacando Ph para dentro...

Que nada, tem dieta sim, o cara tem 60kg.....

Nem para esperar chegar la pelos 80 que ai sim vai ficar cada vez mais foda pra ganha peso, dai é de se pensar em esteróide

Postado

Entenda o meu comentário amigo,

muita sorte (pois tem muita coisa errada ai) e você ter problemas com esse pensamento seu, é 2 palitos ok.

Reveja suas atitudes relacionadas ao seu corpo, não tem porque querer usar um ANABOLIZANTE com este peso seu e nível inicial.

Antes de mais nada, pesquise muito sobre m-drol pra saber do que se trata, pensando que por ter um potinho bonitinho = saudável, ta bem errado este pensamento, e ainda mais querendo exceder a própria dose recomendada por conta própria, sem ao menos saber como seu organismo vai reagir é errado, é praticamente um suicídio para o seu bem-estar. Acho que agora ficou mais claro, mude seus conceitos e tente viver adequadamente até chegar em um nível mais avançado pra pensar em turbinar o corpo, quem sabe até lá você toma conhecimento das coisas e realmente faz um ciclo com melhores resultados? A pressa é inimiga da perfeição.

Repito, se você continuar com suas atitudes, muita sorte pois você vai precisar.

abraços

Postado (editado)

Não tem nem dieta e já ta tacando Ph para dentro...

obriga por sua atençao, mas acho que vc nao leu oque eu escrevi.....

vlw

abraço

Que nada, tem dieta sim, o cara tem 60kg.....

Nem para esperar chegar la pelos 80 que ai sim vai ficar cada vez mais foda pra ganha peso, dai é de se pensar em esteróide

80kg né?! rsrsrsrsrsrsrsrs filhao vc viu minha altura?

Editado por Dante LionHeart
Postado

Cara, tu eh iniciante, vai acabar com seu organisto desse jeito... M-DROL? espere p tomar quando seu corpo "estagnar", vá treinando e se alimentando bem. Nao existe suplementos que substituam a boa alimentacao.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...