Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa De Primeiro Ciclo Ajudem

Posts Recomendados

Bem, Primeiramente vo logo pedindo desculpa por ser frango e nao saber de quase nada... rs tenho lido bastante mais algumas duvidas continuam, e nao consigo criar um ciclo... sou gordo, tenho 1.83 e 90 kilos 21 anos e malho a 2 anos com algumas paradas...

é o seguinte... os anabolizantes que tenho:

30 ML de Stanozolol ( 50 mg/ml )

10 ML de Deca Dobrol ( 200 mg/ml )

posso comprar durateston ou outra testosterona que vcs me recomendarem...

da pra fazer um ciclo com isso ou teria que por tambem durateston ou propionato de testosterona ? tenho medo de colocar pois tenho uma leve ginecomastia ou uma liposmastia nao sei ao certo, alem das espinhas....

objetivo nao sei ao certo rs , mais seria um aumento da massa magra e uma definição... to tomando sibutramina pra emagrescer um pouco...

se fosse so a stanozolol com a durateston ou propionato de testosterona eu saberia montar o ciclo facilmente , mais como quero colocar a deca dobrol complica totalmente minha cabeça... se alguem poder me ajudar eu serei eternamente grato rs :P

desculpa a falta de informação e outras coisas ai

abraços a todos...

sei que deca e stano são totalmente antagonicas mais eu tenho ela aqui, estou aberto pra ouvir quem entende... estou pedindo humildimente ajuda =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na boa vai pesquisar.

O fórum não funciona assim, você tem que chegar com um ciclo pronto ai nós fazemos os ajustes.

Você mal sabe pra que servem as drogas, e ainda disse que esta meio gordo.

Vai pesquisar e depois volta com algo que de pra ajudar.

Abraço

Link para o comentário

Amigão, me parece q vc está um pouco acima do peso.. vc mesmo disse q está "gordo"...

já pensou em largar mão disso ae (vende pra algum conhecido, sei la!) e tentar baixar seu BF primeiro ??!!

tenho lido relatos surpreendentes do pulmonil (clembuterol) por aí.... um amigo meu está utilizando e perdeu cerca de 8Kg em 2 semanas(1 ciclo)... pode ser interessante pra vc !

e o melhor, qualquer 100 reais vc compra 500ml de pulmonil... q dá pra fazer cerca de 15 ciclos de 15on/15off dias !

Link para o comentário

quer emagrecer tomando deca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara vai lerrr,vai tomar deca vai ficar+gordo ainda!!!

vc teria q em,agrecer 1° p/depois pensar em ciclar,

faça oq o amigo acima comentou!

se vc sabe q deca e stano não batem pq ser teimoso?

coloque suas medidas aí

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...