Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu experimentei por 1 mês, as medidas indicadas(3).

Não sei se era psicológico ou realmente estava aumentando minha gordura.

Depois da experiência, resolvi diminuir a dosagem para 2,5, agora estou com 1 dosagem somente.

Tenho ganho peso razoavelmente, mas quero mais!

Esperando mais dicas e sugestões!

Abraços!!!

Publicidade

Postado

Cara... Pelo o que eu andei vendo aqui no fórum, BCAA é jogar dinheiro fora...

Sua Whey te fornece tudo o que você precisa disso e com muitas vantagens!!!

Dextrose é absurdamente superior a Malto... Pelo menos para mim o efeito foi muito melhor.

Quanto a Albumina, confira os valores de carb que a sua possui. Especialmente antes de dormir, pode se tornar uma cilada, já que o uso é contínuo, saca? Atualmente estou procurando outra proteina para o meu pós-ceia, pois simplesmente não consigo nem respirar o cheiro da minha albumina quando estou preparando e tomando. Desce que nem aqueles chás para gripe que a gente tomava quando era criança que sempre tinha alguma tia lazarenta que dava a receita e talz...

No mais, acho que tá beleza sua suple.

Boa sorte e bons ganhos, velho!

Postado

sua vida é tão agitada que voce nao consegue comer?

Eu como bem, mas eu quis dizer que uma refeição solida antes do treino é impossível, pois acordo as 5:30 da manhã pra treinar, sacou ?

No pós treino como 3 - 4 fatias de pão integral + 100g de frango e ao longo do dia procuro sempre dosar carbo com prot.

Cara... Pelo o que eu andei vendo aqui no fórum, BCAA é jogar dinheiro fora...

Sua Whey te fornece tudo o que você precisa disso e com muitas vantagens!!!

Dextrose é absurdamente superior a Malto... Pelo menos para mim o efeito foi muito melhor.

Quanto a Albumina, confira os valores de carb que a sua possui. Especialmente antes de dormir, pode se tornar uma cilada, já que o uso é contínuo, saca? Atualmente estou procurando outra proteina para o meu pós-ceia, pois simplesmente não consigo nem respirar o cheiro da minha albumina quando estou preparando e tomando. Desce que nem aqueles chás para gripe que a gente tomava quando era criança que sempre tinha alguma tia lazarenta que dava a receita e talz...

No mais, acho que tá beleza sua suple.

Boa sorte e bons ganhos, velho!

Então, eu uso a albumina SALTOS que possuí menos de 1g de carb em uma porção de 14g.

Como eu bato com a banana, eu boto um carb a mais aí.

Estou regulando muito no olho... se eu senti que a gordura ta crescendo, aí eu corto um pouco do carb.

Valeu pessoal!

To no aguardo de mais dicas e sugestões.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...