Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns cara!

Agora não me levem a mal, mas os resultados estão aí por pura determinação! Acho q vi esses dias um tópico seu, de treino forte durante o dia todo neh? O Lipo6 ajuda, mas muito pouco!

Jah me criticaram aqui mas não me preocupo, cada um tem sua opinião. E na minha, mesmo não fazendo um ciclo 100% ideal, o Lipo6 eh fraco.

Continuo com o mesmo treinamento e dieta, mas dessa vez com o Franol. Em duas semanas o resultado eh ótimo! E estou num ciclo bem fraco, pq sinto tontura sempre q tomo 1 comprimido.

Abraço e siga firme nos seus treinos!

Postado
Parabéns cara!

Agora não me levem a mal, mas os resultados estão aí por pura determinação! Acho q vi esses dias um tópico seu, de treino forte durante o dia todo neh? O Lipo6 ajuda, mas muito pouco!

Jah me criticaram aqui mas não me preocupo, cada um tem sua opinião. E na minha, mesmo não fazendo um ciclo 100% ideal, o Lipo6 eh fraco.

Continuo com o mesmo treinamento e dieta, mas dessa vez com o Franol. Em duas semanas o resultado eh ótimo! E estou num ciclo bem fraco, pq sinto tontura sempre q tomo 1 comprimido.

Abraço e siga firme nos seus treinos!

Oq vc falow é a Pura Verdade, Sem a Determinação eu Não Conseguiria Nen Metade Do Caminho

Agora, Que Vi q Alcancei Otimos Resultados Mas Não o Esperado

Aumentei a Intensidade do Treinamento

Estou Com Tempo é Claro !

Minha Meta é Agora Queimar Por Dia 1500 Calórias Terça e Quinta e 2000 Calórias Segunda Quarta e Sexta.

E Sabado e Domingo So Comer A Mais Qnd Atingir o Ideal. ;] Ih é Claro, Tudo Isso Sem Gorduras

HJ, Meu Lipo-6 Acabou, A Partir de Agora é Tudo Comigo

So Tem Uma Coisa q Eu Não Me Adptei Ainda,

Q o Mais Dificil, A Gula, Mais Jah Estou Me Adaptando prq Eu Como MTu Pouco e Fico Mtu Cheio !

Ih Isso é Mtu Ruim !..!

Alguma Ideia de Queimar Mais Rapido Ainda

Amanha Tow Subindo a Pedra da Gávea.. Sao 2 Horas e Meia de Subida e 1 De Descisa. Acho q Dah Pra Dar Uma Brincada.. Vow Tentar Subir e Descer Com o Abdomen Contráido !

Acho q Consigo Fácil ! Lembrando Que Vou Pra La De Bicicleta...

Logicamente Vou Lotado de Potássio Pra Não dar Caibra e Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa Agua !

"QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA"

Quem Tiver Disposto a Me Ajudar Nessa Luta Pelas Olimpiadas,... So Me Add No Msn

ABRAÇOS !

Postado
Parabens ae velho!

Começo meu lipo6x + franol na metade de janeiro, espero conseguir resultados como os seus

abraço

Se Fizer Oq Eu Fiz Se Consegue Com Certeza

Tah Com Os Melhores Produtosss

Dah Pra Fikar Inmenso e Rasgadassoo !.

So Depende De Vc !;..

ABRAÇOSS !

Postado

parabéns cara...perdeu bastante mesmo e fico bom...

lipo-6 funciona legal mesmo ja tomei,perdi uma retensão bem visível...

+tem q tomar lipo-6,cortar gorduras e besteiras,diminuir carboidratos,

e fazer aeróbios...a dica é fazer aeróbios no aparelho elíptíco uns 45minutos/dia,ajuda d+++

amigo meu em 30dias perdeu 6kg...otro amigo em 2meses perdeu 10kg e fazendo elíptico 1h/dia

Postado
parabéns cara...perdeu bastante mesmo e fico bom...

lipo-6 funciona legal mesmo ja tomei,perdi uma retensão bem visível...

+tem q tomar lipo-6,cortar gorduras e besteiras,diminuir carboidratos,

e fazer aeróbios...a dica é fazer aeróbios no aparelho elíptíco uns 45minutos/dia,ajuda d+++

amigo meu em 30dias perdeu 6kg...otro amigo em 2meses perdeu 10kg e fazendo elíptico 1h/dia

Essa parada de Aparelho Elíptíco é qual aparelho

Explica Melhor Isso ae !

Isso Tudo q vc tah falando eu Jah Faço..

So q De 101 Fui Pra 89 Kilos !... Tmb Eu Faço 5 Horas de Aerobicos + 1 Hora de Malhação Por Dia

Agora Vow Aumentar o Aerobico !..! Quero Rasgar Como Ninguem... Ai Em Janeiro Lanço Uma Creatina ou Oxido Nítrico .. Oh Bagulhu Vai Fikar Doido !... ;] !

Abraços, Dah Mas Dicas Ae ...

89 de Peso, 1,85 ; 38 de Biceps ! .. 10% de Gordura ;;; Qnt q eu tenhu q chegar Pra Fikar Com o Abdomen Parecido o do 300 ?!

Posso Comer Mais Pra Crescer... Oq Devo Comer Pra Não Engordar..

Me Lotar de Proteína Neh ?! Qnt d Percentual d Gordura tu tem ?!

Abraçoss !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...