Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu ia comprar 30 ampolas do bergamo 12 ui (pó + liquido diluente). dai liguei na bergamo e me informaram que mesmo que eu não diluir o produto eu deveria manter ele de 2° a 8°. o doido que vai me vender falou que não precisaria que ele suporta e só depois de diluir deveria manter ele na geladeira (ai a bergamo já desmintiu ele rsrsrsr). a 2° opção era o jintropin da Gensci, mas agora não tem pra que meu ligar e no site só tem a informação para mante-lo resfriado depois de diluido, mas como isso vem de fora eu imagino que ele deva suportar maiores temperaturas. alguem ai tem experiencia com essas duas marcas e pode me dar uma dica?

Publicidade

Postado

Vai usar GH para qual finalidade ?

Até onde sei o pó não necessita ser refrigerado, apenas após a diluição deve ficar na geladeira entre 2º a 8ºC e cuidado na hora de diluir para não perder a eficácia do produto.

Postado

o gh é pra mim mas so para o ano que vem vou fazer assim:

1-10 600mg enantato

1-6 70 mg dia oxandrolona

7-10 100mg stano dia sim dia não

dai vou usar gh 4 ui dia durante 6 meses.

eu achava a mesm coisa, que o pó não preisava ser refrigerado mas liguei no laboratorio da bergamo e me falaram que neesita sim ser mantido na temperaura de 2 a 8 graus se não perde a eficacia. por isso queria a opnião de alguem que já usou.

Postado

o gh é pra mim mas so para o ano que vem vou fazer assim:

1-10 600mg enantato

1-6 70 mg dia oxandrolona

7-10 100mg stano dia sim dia não

dai vou usar gh 4 ui dia durante 6 meses.

eu achava a mesm coisa, que o pó não preisava ser refrigerado mas liguei no laboratorio da bergamo e me falaram que neesita sim ser mantido na temperaura de 2 a 8 graus se não perde a eficacia. por isso queria a opnião de alguem que já usou.

Acho q a pessoa q passou a informação pra vc se equivocou. O Bergamo não é diferente de outros Ghs, já acompanhei meu primo em farmacia comprando GH e nunca vi o pó ser refrigerado, apenas após a diluição.

Você já tem quantos ciclos realizados ?

GH é um ergogênico para experientes em ciclos, geralmente administrado juntamente com insulina, vc utilizando sem ter feito uma boa base consolidada (pelo menos 5ou 6 ciclos na bagagem) trará ganhos q não serão perenes devido à falta de maturidade das fibras musculares, durante o ciclo terá um aspecto sensacional, principalmente conforme as semanas avancem e vá ficando nítida a perda de gordura, qualidade muscular e melhora da pele e tecidos em geral, irá se sentir o fodão, mas tão logo pare o uso do GH perderá o q ganhou rapidamente.

Lembre-se q a administração de GH por longos períodos causa acromegalia, que causa o alargamento das extremidades.

Postado

opa mano,

pelo que andei lendo gh é uma droga que voce pode usar até mesmo sem treinar, alias o relato mais legal de gh que vi foi aqui com o rapaz que treinava a apenas 3 meses. quanto ao periodo acho que ta bom nem muito curto nem muito longo. quanto a informação foi no proprio 0800 da bergamo por isso gostaria da opnião de voces e a sua foi otima pois não tenho duvida que o produto seja original a duvida era a funcionalidade do mesmo.

ciclos estou no 2°

Postado

GH não é tudo isso...

Eu já acompanhei ciclos com "altas dosagens" de GH, e o resultado final não é nada que outras drogas não consigam fazer, e por um preço bem mais acessível.

__

Acho que o rapaz se confundiu...

Abraços

Postado

Com toda certeza GH é uma dorga q se pode usar até mesmo sem treinar, mas dependerá da finalidade. Meu primo utilizou para aumentar a estatura e ganhou 10cm sem treinar, mas no seu caso, a finalidade é outra, espero q tenha entendido o q eu disse, se não entendeu releia, ou leia o q o Drowning falou.

Vc poderá ganhar muito sem usar GH e o q é melhor, será uma base sólida e não ilusória, já vi muita gente se deprimir sem o GH, muito mais do q sem EAs, o custo x benefício é caríssimo, conheço pessoas q deformaram pelo uso exagerado, se vc não acha 6 meses muito, saiba q atletas profissionais fazem uso de 8 a 12 semanas on, com 4 em off e mais 4 a 8 semanas on ao ano, totalizando no máximo 20 semanas, claro q eles chegam a usar doses de 30-40ui dia, mas eles tem quem banque isso pra eles.

Quanto a informação no 0800 da bergamo, tente se informar no 0800 da Novo Nordisk, eles possuem um produto até superior, tente passar e-mail e indague sobre sua dúvida, nunca vi o pó resfriado, já vi produtos q já vem com o diluente aplicado ao produto, aí sim, necessita estar refrigerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...