Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,82

Peso:86

Objetivo : 1 Ganhar Massa Muscular,2 Diminuir o percentual de gordura "não tenho muita pressa"

Segunda. Peito Supino inclinado, supino reto ,crucifixo ,repetições 4x10...

Manhã:7:30 ~~ 8:30

Terça: Perna,Panturilha,Antebraço Extensor,Flexor,Leg Press 45,repetições 4x10 gêmeos sentado 4x15 o exercício para antebraço eu nao sei o nome , mas faço 4x10

Noite:22:40 ~~23:40

Quar :Ombro,Lombar Desnvolvimento barra,elevação lateral e frontal repetições 4x10 , lombar tb não sei o nome do exerc. 4x10 sem peso

Quin : Biceps , Triceps Rosca em pé,Rosca concentrado , Rosca alternado sentado repetições 4x10 .. Triceps Corda,Testa,Coice repetições 4x10

Sex : Costas, Puxador costa e frente ,remata unilateral e sentado repetições 4x10 Manhã:7:30 ~~ 8:30

Terça 10:30 ~~12:00 hrs Jiu Jitsu , aeróbio bem puxado

Sexta 15:30~~17:00 hrs Jiu Jitsu , Aeróbio tb,porem mais "sussa"

Suplementação: Malto 30 min +2 bcaa's . Pós treino Dextrose + Whey Concentrado + 2 bcaa's todos os treinos.

Bom , já treinei por bastante tempo , mas fazia mais treinos funcionais pra aumentar resistência e força , era competidor d jiu .. porem meu objetivo agora é outro . Portanto , venho aqui humildemente pedir a ajuda de vc's .. na minha cidade as academias tem intrutores mtoo fracos .

Queria uma ajuda ai pra melhorar , ou até mesmo montar outro treino de Musculação ..

E tb quero pretendo começar uma dieta .queria ajuda nisso tb

Bom , me desculpem se o post ficou meio confuso , meu primeiro post aqui no forum.

desde já , obrigado pela força galera.

Bom, caso vejam algo errado ai , que possa acarretar em exclusão do meu tópico , por favor me avisem.

Obrigadoo !!

e bora me ajudar ai rapeize.. abraço

a galera outra coisa que eu esqueci de citar é que as academias daqui não fazem avaliação física :S

em breve farei uma e posto o BF e outras coisas . obrigadoow

Editado por Nino Marques

Publicidade

Postado

Bom , qual exercício eu poderia adicionar pra peito ?

Esse mesmo que eu faço pra lombar .

Então eu não faço agachamento pq eu tenho um problema de cartilagem nos joelhos,mas estou tomando uns medicamentos e está melhorando , pretendo adicionar o agachamento em breve.

Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...