Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, não tem problema algum tomar pre treino seguido, muita gente da tempo de 1 mes, mas é desnecessário.

SNC é feito de aço agora?

Mandar pré-treino uma atrás do outro dependendo de qual pré-treino for, pode ter certeza que dependendo da idade, tu chega nos 30 babando.

O corpo humano não é uma máquina feita para viver com estimulantes 24/7.

Editado por Passado

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pré-treino com estimulantes é maior lixo. Toma whey 1 hora antes e ja era. Ou faz o seu proprio, com beta-alanina, arginina, etc... Sem 1,3DMAA, esportistas de verdade precisam de nutrientes, e nao de estimulantes (falei bonito agora), poderia até ser o bordao de marca de suplementos.

Editado por FastApologies
  • 10 meses depois...
Postado

Vou dar um testemunho meu aqui.

Faz 1 ano que tomo PW sem parar.

Nano vapor,NO Xplode,1MR,Jack3D,Super Charger,Muscle Marinade,Super Charger,Assault,C4,Craze,NO Shotgun,Hyper Fx e o meu ultimo foi o Napalm..

Por falta de experiencia e de pesquisar acredito que tenho jogado dinheiro fora..

Sem contar que estou a 15 dias sem PW e na academia qualquer coisa que faco ja me sinto cansado

Postado

Vou dar um testemunho meu aqui.

Faz 1 ano que tomo PW sem parar.

Nano vapor,NO Xplode,1MR,Jack3D,Super Charger,Muscle Marinade,Super Charger,Assault,C4,Craze,NO Shotgun,Hyper Fx e o meu ultimo foi o Napalm..

Por falta de experiencia e de pesquisar acredito que tenho jogado dinheiro fora..

Sem contar que estou a 15 dias sem PW e na academia qualquer coisa que faco ja me sinto cansado

xi amigo, você ainda consegue levantar da cama?

Pois é amigos, pré treinos são muito perigosos, isto porque são muito viciantes, eu sei do que falo apetece-me usa-los toda a hora e tem vezes que não resisto mesmo sabendo que já deveria ter parado... aquela força, aquela sensação de energia infinita vicia mesmo! Tem de parar amigo, se não conseguir, não compre, assim não cai na tentação. Isso com o tempo afecta a nossa forma de pensar, o nosso cérebro fica cansado e isso e meio caminho para o desastre abraço

Postado

O ideal é parar por um tempo, pois vai fazer seus receptores ficarem menos sensitivos (vai entupir eles). Quanto mais se usa, mais você tem que usar para que o efeito continue o mesmo das vezes anteriores e o excesso de estimulantes vai prejudicar a sua saúde.

Eu acho meio difícil essa coisa de usar PW diferentes para mudar os estimulantes. Está certo que eles mudam de PW para PW, mas sempre vão haver estimulantes comuns entre eles. A melhor coisa é parar por um tempo, deixar os receptores livres de estimulantes. Quem gosta de treinar, apenas um banho gelado é mais que suficiente! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...