Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

e al

Com base em que?

EU ACHO legal dar um tempo e, se possível, alternar PWs com 1,3DMAA com outros sem esta substância.

Acho melhor ainda é alternar entre pré-treinos com estimulantes em geral(cafeina, 1,3D, etc) e sem estimulantes.

(achar pré-treino sem estimulantes até acha principalmente para importar, mas o preço que cobram neles.....)

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com base em que?

EU ACHO legal dar um tempo e, se possível, alternar PWs com 1,3DMAA com outros sem esta substância.

Eu que lhe pergunto com base em que? deve se dar tempo qual contra indicação? alternar entre substancias é sim interessante, mas dizem que o 1,3dmma ja foi proibido em alguns paises e novos suplementos ja estão vindo com essa substancia ausente.

Postado

Eu que lhe pergunto com base em que? deve se dar tempo qual contra indicação? alternar entre substancias é sim interessante, mas dizem que o 1,3dmma ja foi proibido em alguns paises e novos suplementos ja estão vindo com essa substancia ausente.

amigo, se vc ler o rotulo do suplemento la ja explica q nao é legal tomar seguidamente.

• Supermoderador
Postado (editado)

A minha opinião (como ficou claro no post) se baseia em simples observação e dedução: estimulo demais (continuado) é prejudicial. Mas, como ficou claro, é minha OPINIÃO.

Já você usa de AFIRMAÇÃO e eu apenas gostaria de saber a fonte da sua certeza.

Editado por busarello
Postado

e al

Acho melhor ainda é alternar entre pré-treinos com estimulantes em geral(cafeina, 1,3D, etc) e sem estimulantes.

(achar pré-treino sem estimulantes até acha principalmente para importar, mas o preço que cobram neles.....)

Concordo.

Simplesmente mandar um pré atrás do outro nao tem motivo e eu sou dos que consideram prejudicial. Praticamente todas substancias que vem em pré sofrem com uma curva de "saturacao" muito sensivel; nao precisa de 6-8 semanas com a mesma substancia pra ela parar de responder, ou perder efeitos ou vir algum colateral (como o citado desgaste de SNC).

Alternar entre substancias OK, mas ficar mandando 24/7/365 cafeina com os mesmos aminoacidos... nao acho uma boa. Mas tambem estou no aguardo da fonte do amigo que afirmou ser sem sentido :)

Postado

Qual suplemento fala isso?

1mr

Warnings: Not intended for use by persons under age 18. Do not exceed recommended dose. Do not consume synephrine or caffeine from other sources, including but not limited to, coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications containing phenylephrine or caffeine. Contains caffeine. Do not use for more than 8 weeks.

tirando o fato q existe varios similiares ao 1mr ne... a fonte é bodybuilding.com

• 11 meses depois...
Visitante Fellipe Resende
Postado

eu já usei quase todos pre treino

o certo e vc utilizar pre-treino com bases diferente

EX

1 mês o 1MR

1 mês suplemento (nova composição liberada pela anvisa)

1 mês cafeina

1mês taurina .............

e por ai vai

Postado

não faça isso NUNCA, vamos a uma explicação simples disso. O pré treino inibe a sinapse "do cansaço" , quanto mais você tomar, mais os receptores ficarão sensíveis e mais você terá que tomar para sentir o efeito ( isso esta escrito atrás dos produtos, "se sentir que X dosagem não esta sendo efetiva, aumentar para X mas nunca exceder X gramas/dosagens), e maior será a "inibição" do cansaço, dae que vem as lesões. Se você tomar seguidamente você ficará dependente do produto pois sem ele, você irá dar uma corridinha de 10minutos e já era, fora as lesões do SNC citadas pelos amigos anteriomente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...