Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , to com uma duvida aqui :

Hoje minha dextrose acabou e eu não achei aqui pra comprar em lugar nenhum , acabou geral ,

eu me dou bem com a dextrose , comprei malto uma vez mais não gostei . questão de gosto mesmo .

Só que como vou treinar amanhã pela manhã tinha que achar uma solução .

Aí eu lembrei de que já ouvi indicarem açucar mascavo no pós-treino .

Eu achei e comprei açucar de confeiteiro no supermercado , È a mesma coisa ?

Esse açucar substitui o papel da dextrose ?

abraço ..

Postado (editado)

O mascavo sim, é de alto ig.. sempre usei ele no lugar de malto\dextrose e fiquei bem satisfeito..

Mas esse de confeiteiro acho que nao é o mascavo..

O mascavo é bem escuro a tonalidade, marrom.. ve se é esse

Editado por marcelobra
Postado

O mascavo sim, é de alto ig.. sempre usei ele no lugar de malto\dextrose e fiquei bem satisfeito..

Mas esse de confeiteiro acho que nao é o mascavo..

O mascavo é bem escuro a tonalidade, marrom.. ve se é esse

o velho , primeiramente valeu pela resposta .

E esse mascavo eu encontro onde Hein ?

Da pra quebrar um galho sim, tranquilo!

Abraço

valeu leandro .

È só pra quebrar um galho mesmo . Tá de boa .

Postado

Aproveitando o topico, tem muita diferença do Mascavo pro Amarelo ou aquele mais clarinho ? Aqui no Sul tem muito desses tipos pra vender

Postado (editado)

Cara, tu encontra facil em mercado em lojas que vendem suplementos naturais e tal.. é bem escuro ele, bem facil de identificar..

Pelo menos aqui é bem facil de se achar, só uso ele, nao uso outro açucar

Aproveitando o topico, tem muita diferença do Mascavo pro Amarelo ou aquele mais clarinho ? Aqui no Sul tem muito desses tipos pra vender

Pro shake nao tem diferença, usei os 2.. só o gosto, o mais escuro tem gosto de rapadurinha de palha huauha, é bem mais forte que o outro.. em compensacao embolota muito, o mais claro não..

Editado por marcelobra
Postado

Foda velho... Já postei em uns 5 tópicos sobre os malefícios da frutose... Sempre vai ter gente achando que açúcar e dextrose/malto dá no mesmo.

Postado

Foda velho... Já postei em uns 5 tópicos sobre os malefícios da frutose... Sempre vai ter gente achando que açúcar e dextrose/malto dá no mesmo.

como assim? Quer dizer dizer que faz mal comer frutas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...