Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Estou em uma dieta Bulk e preciso mandar de 3200 cal.

Minha TMB são 2880, peguei a planilha na seção de dietas(que é excelente por sinal) e montei por lá.

Comendo muito, até quando eu to empurrando a comida e sem fome chego perto de mandar 3000, meu objetivo era mandar 3200.

Sempre ouvi e li muitos posts falando dos hipercalóricos, que são "bombas" de carboidratos de baixo IG e baixa concentração de proteínas.

Meu objetivo seria facilitar minha ingestão, pela planilha se eu passar a mandar um hipercalórico e seguir minha dieta como esta eu consigo atingir o meu objetivo.

A duvida é se o resultado pode ser mais negativo que positivo.

Li muitos posts não só aqui mas em outros foruns de gente falando que com hipercalóricos começou a acumular gordura e o ganho de massa não foi tão significativo.

Alguém já usou e acha que os resultados tendem a ser mais positivos que negativos?

Desde já obrigado.

Postado

Mais da metade dos carbo que tem no hipercalórico é proveniente do açúcar, e tu vai me dizer que é de baixo IG? rs

Putz escrevi errado como todos dizem é de alto IG.

Eu treino bem e to focado em ganho de massa, sei da importância da dieta(não como doces, frituras,açúcar, por opção exclui o leite,) e por isso pensei no hipercalórico para complementar minha ingestão de carbo.

Segue abaixo o resultado de como esta minha dieta, preciso reverter o excedente negativo. atualmente mando 80g de malto, poderia dobrar a dose tambem?

Protein (A) 93,2g

Protein (V) 27,2 g

Carbs 306,8g

Fat 44,2g

Total 2107 kcals

Excedente -739 kcals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...