Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

porque vai ficar ainda mais perto do meu sono....

e esses são os unicos horarios compativeis.

eu vou diminuir a dose mesmo.

tomar um pouco menos de 1 scoop.

oque acha?

Eu vou repetir, se você conseguir controlar sua cabeça você dorme bem.

Se seu pensamento ficar 'nisso', >ele tira o sono< você vai dormir mal.

Se você usar o produto errado, não vai ter melhores resultados.

Obedeça a sua indicação, afinal, você pagou por isso certo? Aproveite, caso contrário vai relatar como vários "usuários", o produto "x" não presta.

Tudo bem que organismo varia, mais isso, sinceramente acho meio sem base... as vezes no começo você pode ter problemas, mais se você conseguir cansar e querer dormir perfeitamente, quem falou que você não consegue? Adianta abaixar a dose? Depois vai ter que aumentar novamente, ai volta novamente a cabeça funcionar como antes.

Editado por WhitePump
Postado

Eu discordo whitepump, não é questão de cabeça, ele está tomando ESTIMULANTES.

É como vc dar calmante e dizer que o sono é psicológico.

No fim das contas, compra um redbull q da na mesma desse NO.

Postado

Desiste, ja tomei 1mr.. tomava 15:30h e as vezes ainda ficava com um pouco de insonia...

Tomava meio scoop pq 1 cheio ja me deixava doido.

Suplemento estimulante nao se pode tomar a noite se é q vc qr dormir.

Postado

Eu discordo whitepump, não é questão de cabeça, ele está tomando ESTIMULANTES.

É como vc dar calmante e dizer que o sono é psicológico.

No fim das contas, compra um redbull q da na mesma desse NO.

Você só vai passar a concordar quando ter controle das substâncias, ou seja, está tomando estimulantes? Sim, ok (café = estimulante) e não é por isso que se seu dia for 'cansativo', seu treino for 'intenso' você vai ficar pilhado 24hrs, inicialmente ok (o seu treino é mais suave), pode ocorrer (eu mesmo ja tive dificuldade de dormir no primeiro segundo dia) mais, a medida que o tempo passa e os treinos ficam mais intensos (aproveitando ao máximo do produto) você chega em casa só pedindo cama, caso contrário, você é daqueles que começa com 10kg no supino, e passa a levantar 12kg sem pensar em progressão nenhuma, e o treino fica do mesmo jeito (leve).

Postado

Por que vai ficar muito perto do sono?

Esses são os únicos horários compatíveis?

Vai diminuir a dose?

Essas são as piores desculpas que já ouvi...

Leva alguma coisa pra escola e come lá mesmo, difícil?

PMarcos seguinte cara.

eu almoço as 11:00.

as 2:00, eu tomo 1 scoop de whey(gold standard). (jah estou na escola)

as 5:30, chego em casa, e faço uma refeição pré treino.

e as 6:30, tomo o 1MR, e jah caio pro treino.

mesmo naum tendo 1 hora e meia de jejum, fazendo uma refeição leve, eu creio que não tenho problemas com a absorção do produto.

oque vc acha?

devo mudar algo?

abraço.

Postado (editado)

o ideal é tomar o suplemento em jejum !!! mas como seu horario não "bate" eu faria o seguinte:

refeição pré as 17hs e o 1mr as 18hs, vc tem q tomar ele uns 40 minutos antes do treino, pra chegar a "Ponto de bala" rsrs

no meu caso almoço as 14hs ( faço 2 café da manha ) e tomo o jack em jejum as 16hs e as 17e pouco eu to treinando ...

compra ZMA entao e toma, muitos relatos que ele é muito bom pra dormir

diminuir a dose é pior cara, se tu toma 1 dose, diminui pra meia por exemplo não irá trazer um efeito bom

sem falar que 1mr, jack, entre outros depois de 2 semanas tomando acaba 'perdendo' o efeito, comigo é assim pelo menos

concordo, não diminua a quantidade !

quanto a perder o efeito eu não concordo ..... na minha opinião o que acontece é que no incio vc está "empolgado" com novo suplemento e depois vc acostuma !

no meu primeiro jack aconteceu isso, mas com acompanhamento de nutricionista nós vimos que meu BF continuou diminuindo a cada semana

hj estou no 3 pote, meus treinos estão mais longo e estou suplementando com whey para que meu BF pare de cair, pois estava tendo problemas com resitencia baixa, minha garganta zuava 2x por mes !

Editado por powersupino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...