Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Vezes Por Semana Treinar Perna?


Alone350

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que eu li, no geral devo fazer perna em média 2 vezes por semana? O ganho que eu vou obter na parte superior com otreino de pernas vai ser um ganho indireto? Ou seja mesmo fazendo pernas hoje e peito amanhã meu ganho de massa muscular no geral será superior ? Vlw galera

Kra nada vem num passe de magica, monte uma rotina de treino e execute...n adianta sair jogando uns exercicios de pernas em dias variados so pq vc leu q vai aumentar seus ganhos na parte superior....Treine com a mesma seriedade q vc treina os outros grupamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Na verdade o impacto das pernas nos braços vem do hormonal... Basicamente Agachamento e Leg Press, exercicio compostos que aumentam a testosterona no corpo. Mais hormonio, mais fácil ganhar massa magra.

Tipo isso.

Mas isso é ao longo do tempo cara e não algo q vc faz pra liberar hormonio e sair treinando os braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina a dois anos, e agora q vai treinar pernas?

Eu treino pernas 2x na semana, um dia focando em quadriceps, e outro em posterior.

Treino as pernas não pra melhorar a parte superior , e sim pra ficar proporcional inferior x superior. pra não ficar parecendo um picolé.

E claro, ocorre um aumento de testosterona, nao é muito, é bem pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treinei pernas 1 vez por semana em um dia dedicado...apenas apos ver artigos sobre treinos de perna e ganhos na parte superior, que fiquei interessado em ver quantas vezes por semana o pessoal geralmente treina...... Tenho 1.80 de altura... Quando entrei na academia tinha 63Kg, hoje estou com 78 Kg, na parte superior do corpo ainda aparento magreza, mas na parte inferior sou relativamente forte, mesmo treinando 1 vez por semana... não consigo entender o por que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Atualmente 3-4x por semana.

Treinar as pernas pra melhorar a parte superior é valido..............mas.........pra isso suas pernas vão ter q crescer, e se seu objetivo for destacar a parte superior, simplesmente não vai dar certo porq suas penas estarão crescendo.

Pelo q eu entendi na sua cabeça vc acha q sues superiores são +ou- enquanto suas pernas são "grandes", a assim tiram o destaque dos superiores, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...