Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1


shawlong

Posts Recomendados

Eai pessoal, treino a uns 10 meses e como nunca usei nenhum pré-treino, resolvi começar pelo shotgun depois de muita pesquisa. A principio estava afim de usar o Xpand xtreme da Dymatize, mas preferi o shotgun que me pareceu mais completo.

Vou deixar minhas medidas antes de iniciar o uso:

·Medidas: 08/09/11

Braço Direito 37,5

Braço Esquerdo 37,5

Antebraço Direito 30

Antebraço Esquerdo 30

Ombros 121

Peitoral 101

Coxa Direita 53

Coxa Esquerda 52

Abdomem 85

Paunturrilha Direita 38

Panturrilha Esquerda 38

Bf nao sei, mas deve ta por 15 ou 16% eu acho.

·Suplementação:

Glutamine Met-Rx > Whey Protein Optimum > Dextrose No pós treino e no desjejum

NO Shotgun mhf-1 pré treino

Creatine Met-Rx dias que nao treino tomo 5 g

·Dieta:

Minha alimentação varia oq me da vontade comer. tomo 3 litros de agua por dia tentando aumentar para 4 =X.

De 3 em 3 horas eu mando alguma coisa revezo entre :

-bastante Ovos inteiros

-Leite desnatado

-muita Aveia flocos finos

-iogurte integral

-verduras

-carne vermelha meio dia

-muito peito de frango (sempre nos pos treino ou atum)

-atum ou sardinha

-de vez em quando peito de peru no pao( ta caroo )

-Massa ou batata

-Arroz e feijao(meio dia)

-e mais oq todos q pesquisarem por nutrição iriam comer

Resumindo Muita proteina e carboidratos.

Treino é Peito/Biceps Costas/triceps Ombros/pernas

1º Treino

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Treino de Costas/triceps

· Força: leve aumento

· Pump: Normal

· Vasodilatação: Levemente acima do normal

· Resistencia: Normal

·Fadiga: Pouco abaixo do normal

·Disposição: Acima do normal

Colateral: Após 15 minutos senti leve formigamento nas mãos. Pouca taquicardia. Sudorese acima do normal. Mais urina

2º Treino

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Treino de Ombro e biceps

Tive de ir treinar em outra academia fazer diária, sei lá não me senti muito confortavel. Não deu pra treinar pernas, os equipamentos estavam desmontados oO, resolvi treinar biceps pra não pagar por 1 musculo só :P

· Força: Normal

· Pump: Acima do normal

· Vasodilatação: Levemente acima do normal

· Resistencia: Normal

·Fadiga: Pouco abaixo do normal

·Disposição: Abaixo do normal (passei o dia fazendo mto aerobico e tava morto...)

Muito suor, Senti a temperatura muito acima do normal e fiquei um vermelhão haha, senti uma tremedeira estranha nas mãos. E passe a noite toda mijando. Um pouquinho de insônia.

3º Treino

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peito / Biceps

Volta do final de semana, não fui sabado, agora voltei pra minha academia q estava de mudanca.

· Força: Normal

· Pump: Normal

· Vasodilatação: Levemente acima do normal (Muito legal vejo algumas veias aparecendo no bíceps)

· Resistencia: Parece estar melhor , sinto que o musculo não cansa tao rapido faco mais series com menos tempo de descanco com o mesmo peso que antes me deixava cansadissimo.

·Fadiga: Pouco abaixo do normal

·Disposição: Normal, como trabalhei ontem a noite toda estava meio cansado.

Colaterais : Novamente a mesma tremedeira estranha nas maos, formigamento nas maos e no rosto, sinto coracao acelerado, não suei tanto nem mijei tanto quanto a ultima vez, mas senti mais calor que o normal tambem. Só estou meio chateado com uma especie de mal estar que o No me da na primeira hora, sei la meio estranho parece que vai baixar a pressao e me da uma especie de enjoo. Mas depois de uns 20 minutos ou 15 ele passa, e volto ao normal. Lembrando que tomo 1 scoop com um copo de agua e espero uns 30 minutos antes de ir e fico mais uns 15 minutos na academia com mal estar. Seria pouca agua talvez.

4 Treino

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Treino de Costas/Triceps

Força: Boa

· Pump: Parece que o pump deu as caras mais rapido, mas foi embora rapido tambem

· Vasodilatação: Levemente acima do normal (Muito legal, dessa vez a veia do biceps ficou bem grossa e se manteve inxada mesmo depois do treino)

· Resistencia: Boa, recuperava o folego bem rapido tava pronto pra seguir o exercicio.

·Fadiga: Bem abaixo do normal, cansaço apenas momentaneo, dava pra fazer outro treino hehe

·Disposição: Muito boa, senti um efeito do tipo pilhadão, impossivel me aguentar parado, Mto massa.

Colaterais : Hoje bem pouca tremedeira nas mãos, batimentos acelerados, um formigamento bom nas maos e no rosto, bastante suador e mijadeira.

Obs: Hoje eu curti muito, primeiro treino que não me deu mal estar nenhum, sò uma sensação de pilhadao, atè minha namorada perguntou se eu tava me drogando uahuaa. 1 hora antes de tomar o NO comi uma batata pequena cozida, tomei o NO com mais agua um pouco e esperei meia hora antes de ir treinar. Acho que é essa a formula certa pra obter os efeitos positivos sem colaterais que atrapalhem meu treino.

5º Treino

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Treino de Ombro/Pernas

· Força: levemente acima do normal

· Pump: Muito bom ombros ficaram muito bombados, haha os trapezios ficaram enormes isso que nem faço exercicio pra eles.

· Vasodilatação: Levemente acima do normal veias continuam a aparecer e eu nunca fui mto bom em vasodilataçao.

· Resistencia: Bem acima do normal, recuperaçao bem rapida.

·Fadiga: Pouco abaixo do normal

·Disposição: Levemente acima do normal.

Colaterais: Hoje não senti quase nada de colaterais, parecia q nem tinha feito efeito, nem formigaçao , nem sensaçao de pilhadao, nem suei muito, nem fiquei enjoado, pouco calorão e nada de tremedeira.

Tomei 1 scoop e com 300 ml de agua 3 horas depois da ultima refeição.

6º Treino

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Peito/Biceps

· Força: Acima do normal

· Pump: Bom

· Vasodilatação: Muito boa como sempre, de longe a q mais se destacou . A veia do biceps ta marcando bastante

· Resistencia: Boa

·Fadiga: praticamente nula

· Disposição: Boa

Colateirais: bastante suor, nada de mal estar , estava otimo.

Obs: Infelizmente o aumento de cargas nao me ajudou, machuquei o ombro ontem e hj agravei por causa do treino de peito, acho que vou matar 2 treinos e volto se gunda com tudo.

7º Treino

segunda-feita, 19 de setembro de 2011

Treino de Costas/Triceps

Ja estou recuperado da lesao.

· Força: Normal

· Pump: Pouco

· Vasodilatação: Acima do normal

· Resistencia: Boa

· Fadiga: Baixa

· Disposição:Ruim

Colaterais: Infelizmente hoje o treino foi pessimo, senti aquele maldito mal-estar novamente, nao houve tremedeira etc... mas depois que comecei a pegar pesado deu embrulho no estomago e uma leve tontura, senti pressao baixa e fiz os exercicios mal e porcamente. Mesmo assim nao baixei a carga de nenhum exercicio e acabei todos bem rapido, o musculo recupera rapido. Hoje tomei o no sempre 1 scoop em 300 ml de agua gelada, mas tomei uns 15 min só antes de ir pro treino , 4 horas de barriga vazia... Sera essa a real causa do mal estar que o shotgun me da?

Ficaria grato pelas dicas

OBS: Pessoal na verdade eu nao iria relatar, mas fiz um precario diario de treino offline no tempo q dava e resolvi então compartilhar e transforma-lo em um relato. Postarei fotos se sentir reais diferenças. Espero que acompanhem meu primeiro relato hehe

Hoje terça-feira é feriado no rio grande do sul então nao tem academia.

Até quarta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando depois do meu xplode 2.0, vou tomar o shotgun mhf1, eu creio que esses seus colaterais é por ficar muito tempo de barriga vazia vei... ai tu tava o NO ali e da nisso, não precisa fica tudo esse tempo sem come não, eu como espero meia hora 1 hora e tomo espero mais meia hora e vo malhar.... e até hoje tudo 100%...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, infelizmente esses ultimos dias nao consegui entrar no forum, simplesmente nao carregava acho q era o sistema.

Nessa terça-feita era feriado aqui entao nao fui, e quarta nao tive tempo pelo trabalho, cansado demais.

8º Treino

Quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Treino de Ombro/pernas

· Força: Boa

· Pump: Bastante

· Vasodilatação: Muito boa, realmente esse fator tem se mostrado muito eficaz

· Resistencia: Muito boa,

· Fadiga: Baixa

· Disposição:Boa

colaterais: Dessa vez nao fiquei tanto tempo sem comer, 2 horas e mandei o No pra dentro, nao tive mal estar de sempre. SInto só aumento de temperatura e um leve formigamento no rosto e as vezes na mão.

Obs: Quase desisti na ultima terça passei mal mesmo, mas hj foi muito bom espero que siga assim.

9º Treino

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Treino de Peito/Biceps

· Força: Muito Boa

· Pump: Otimo!

· Vasodilatação: Segue muito boa.

· Resistencia: Otima

· Fadiga: Nada

· Disposição:Boa

Colaterais: Praticamente nada alem do de sempre, aumento de temperatura, mijadeira, suor em excesso. O mal estar sumiu , otimo porque estava quase desistindo de tomar, estava acabando com meu animo de treinar.

OBS: Acho que descobri como nao dar mal estar pelo menos em mim. esperar 2 horas depois da ultima refeição, nao tomar tanta agua no treino( o suor excessivo me da muita sede, só tomar o necessario pra nao deixar a boca seca) e esperar 30 minutos antes de ir para academia.

E isso ai galera, talvez muito do colateral seja tbm do psicologico mesmo, ansiedade etc..

Mas estou me animando novamente, estou sentindo melhora nos efeitos e sei que o produto chega nos efeitos desejáveis mesmo por volta do 14° treino por aí.

Quanto a estetica, ja vejo diferença , parece que nos biceps ganhei um aumento de meio centímetro, talvez retenção hidrica nao sei, mas esta legal de ver, fora a vasodilatação que eu nao tinha nada e pra mim esta bem melhor, nos dias de treino de ombro o trapezio vai la orelha haha muito massa, vermelhao nos ombros . Meu peso esta se mantendo quase o mesmo meio quilo menos apenas, mas eu vejo que emagreci, principalmente no abdomem, entao espero que seja ganhos de massa magra mesmo hehe.

Quanto as fotos vou postar alguma sim, vou pegar a camera da minha namorada para tirar algumas e upo.

abração, valeu pra quem esta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Treino

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Treino de Costas/triceps

· Força: Normal

· Pump: Normal

· Vasodilatação: Segue muito boa.

· Resistencia: Baixa

· Fadiga: Normal

· Disposição: Horrivel

Colaterais: Tds possiveis haha, é pessoal treino foi péssimo nao culpo o shotgun, calculei minha ultima refeição para 2 horas antes do treino, acabei pegando no sono e fui para academia direto com medo de perder o treino. Resultado glicose baixou me senti fraco e cansado nem acabei os exercicios de triceps.

Terça matei o treino, meu trabalho me deixa mto cansado, plantao de 12 horas noturnas... 1 dia sim e um nao é fogo.

11º Treino

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Treino de Ombro/Triceps (matei treino de pernas haha, meus triceps estavam implorando um treino pelo fracasso de segunda >.<)

· Força: Acima do Normal

· Pump: Insano *--* entrou na casa dos 40 cm o biceps no treino, nunca tinha chegado \o/

· Vasodilatação: Insana, cada vez mais, maiores e mais salientes as veias a do ombro ja deu as caras, nem conhecia ela haha

· Resistencia: Boa, exercicios sem descanso praticamente .

· Fadiga: Nem cansei.

· Disposição: Muito Boa.

Colaterais: Praticamente nada, alem dos desejaveis, bastante suor hoje.

OBS: Dei 2 horas de intervalo da refeição e me senti muito bem durante o treino, rendeu muito e realmente fiquei surpreso com o pump e a vascularização foi impressionante.

Infelizmente terça me alimentei mto mal, comi lanche e bolo e tomei refri :( , pode ser psicologico mas me sinto bem gordo, axo q mes q vem vou entrar em cutting , vamos ver.

abraços, agradeço quem acompanha e bons treinos a todos. (Em breve fotos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...