Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segundas e Quintas:

Supino reto 3x12

Desenvolvimento com halter 3x12

Tríceps na polia 3x12

Remada sentada 3x12

Rosca direta na polia 3x12

Quarta-feira - Off

Terças e Sextas:

Agachamento 5x8

Leg 45º 4x10

Extensora 3x12

Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 4x10

Obs: Meu treino anterior tava dividido em um dia para pernas e outro para posterior de pernas + glúteo (segunda, terça, quinta e sexta), na quarta-feira eu malhava parte superior. No caso do treino para parte superior não pego pesado, só o básico mesmo com o objetivo de apenas definir um pouco.

Tenho:

1,70 de altura

58 kg

25 anos

56 cm de coxa

94 cm de quadril

83 cm de busto

68 cm de cintura

3 anos de academia

objetivo = hipertrofia

Peço a ajuda de vocês para avaliarem esse treino que comecei ontem.

Editado por Amelly

Publicidade

• Moderador
Postado

Amelly,

Poste peso/altura/idade/medidas/bf/objetivo/tempo de treino em musculação/objetivo/estrutura do treino(ab/abc...) e tudo mais que considerar necessário para uma melhor avaliação dos membros. Para isso, utilize o botão EDITAR e insira as informações no primeiro posto.

Caso não atenda, o tópico será fechado.

• Moderador
Postado

Amelly,

Esses 3 anos de academia são consecutivos ou vc parou muitas vezes??

Tem noção de quanta gordura seu corpo tem?

Olhando sua série, que não deve passar de 3 meses, acho q só precisa incluir mais um exercício de costas, nos treinos de segundas e quintas, que pode ser no fly invertido ou na polia alta com a barra. O treino de pernas está muito bom, mas se puder insira uma adução.

Não vi os abdominais. Saiba que são essenciais.

Vc não faz nenhum aero?

Terças e Sextas:

Estamos aí para ajudar.

Postado (editado)

Bem Fefe, durante esses três anos malhei de forma consecutiva até janeiro desse ano que foi quando eu me casei, mudei de cidade e aí então eu fiquei 3 meses sem malhar, de fevereiro à abril, aí voltei em maio e não parei mais até hoje.

Sobre os abdominais, eu faço sim, todos os dias mas alternando um dia reto abdominal e outro dia oblíquo + infra.

Sobre aero eu faço somente 10 min de esteira, transport ou bicicleta só pra aquecer, eu não faço mais que isso pq tenho uma facilidade de emagrecer,

Obrigada pela ajuda Fefe. Vou incluir o adutor e + o exercício pra costas no treino. Brigadão!!!

Bons treinossss!!!

Editado por Amelly
Postado

Amelly,

Esses 3 anos de academia são consecutivos ou vc parou muitas vezes??

Tem noção de quanta gordura seu corpo tem?

Olhando sua série, que não deve passar de 3 meses, acho q só precisa incluir mais um exercício de costas, nos treinos de segundas e quintas, que pode ser no fly invertido ou na polia alta com a barra. O treino de pernas está muito bom, mas se puder insira uma adução.

Não vi os abdominais. Saiba que são essenciais.

Vc não faz nenhum aero?

Terças e Sextas:

Estamos aí para ajudar.

Só fiquei com uma dúvida: quantas séries + repetições devo fazer para adutor?

• Moderador
Postado

Só fiquei com uma dúvida: quantas séries + repetições devo fazer para adutor?

Amelly,

Faça de 3 séries de 15 ou 20. Ajuste o peso de forma que faça o movimento completo. Com o tempo, fortalecida a região, vc pode baixar as repetições e aumentar o peso. Com mais tempo, pode fazer isometrias. É progressão que gera bons resultados.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...