Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Também não sei se é bem assim ,mais na foto do meu avatar da pra ver que ele são retos,agora se é só ecto ou genética ,não sei,e minha estrutura ossea é bem fina .

Editado por Kaleo
Postado

te desrespeitei? o0

pelo amor de deus, vo começa a pensa em ganha 5 cm de braço e 1 milhao de reais ai manha eu gnho loteria e cresço sauhsauhsauhu

Não subestime o poder da mente..

Não há nada mais poderoso que isso. As coisas não vem da noite pro dia, mas é só vc acreditar que vc consegue.

Postado

Não subestime o poder da mente..

Não há nada mais poderoso que isso. As coisas não vem da noite pro dia, mas é só vc acreditar que vc consegue.

Haha,um dia na academia eu tava fazendo abdominal oblicuo(isso faz uns 3 anos)dai eu tava falando com um cara mol monstro blz,ai eu falei pra ele caramba esse musculo não apareceu meu nem ferrando,ai eu falou cara só acredita e continuar que um dia vai aparecer ,sempre que eu faço oblicuo vem na minha cabeça o cara falando isso kkkkk,tipo hoje é um pouco desenvolvido ,mas não foi pelo fato de eu pensar na hora e sim no longo periodo de treino,pode ter certeza que não vai ser de um dia para o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...