Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De tentar impor ESSA opinião a eles..

Vai por mim, a maioria vai te tratar como louco e achar que o que você fala é baboseira.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, os meus trapézios são arredondados, e eu pessoalmente prefiro assim, o "formato" do trapézio não tem haver com a altura? sei lá, o Zyzz era alto (eu acho), o Cutler tem o trapézio diferente e é mais baixo... sei lá...

Postado

Bem, os meus trapézios são arredondados, e eu pessoalmente prefiro assim, o "formato" do trapézio não tem haver com a altura? sei lá, o Zyzz era alto (eu acho), o Cutler tem o trapézio diferente e é mais baixo... sei lá...

è mais ou menos isso que eu quis dizer .anteriormente ali, só que disseram pra mim que não tem nada haver...

Eu me referi a estrutura ossea, mas geralmente quem tem a estrutura ossea larga tem uma boa altura tb... (logico tem exceções) ..

Postado

H

è mais ou menos isso que eu quis dizer .anteriormente ali, só que disseram pra mim que não tem nada haver...

Eu me referi a estrutura ossea, mas geralmente quem tem a estrutura ossea larga tem uma boa altura tb... (logico tem exceções) ..

Hum... sei lá, PRA MIM é a explicação mais lógica, PORÉM EU POSSO ESTAR ERRADO.

Postado

também penso que inúmeros fatores podem fazer isso como o caso citado pelos colégas acima, peço que tenha mais respeito por favor Marc01, pois não te desrespeitei e sua interpretação errada é ofensiva para min, quando eu coloquei minha opinião no tópico não o fiz de tal maneira citada por você, e sim de modo que ao treinar e vizualizar o músculo do jeito desejado poderia mandar estímulos para molda-lo quando houver o período de reconstrução do tecido do músculo, e não que só por imaginar ele fosse ficar de um tipo x. Gostaria que se desculpa-se pela interpretação ofensíva caro coléga.

Postado

cara na boa, não é viagem, é algo em que eu acredito, respeito é uma coisa, desrespeito é outra, dizer que não concorda, acha errado, tudo bem, agora dizer que o outro falou uma coisa nada haver que é idiotice, dar risada da opinião dos outros, isso é desrespeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...