Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

só por curiosidade, qual seria o BF minimo recomendavel e saudavel?

Tenho 67kg e meu BF é de 6%, A mulher que mediu ele falou que o recomandavel é entre 13-16... mas achei muito isso... Posso diminuir ele ainda mais, ou é melhor aumentar?

Outra coisa, se tenho 6%, quer dizer que dos 67kg, 4kg são de gordura.. é isso mesmo?

valeu

abraço

Publicidade

Postado

mano com 6% de bf ker secar ainda? ta doidao?

pelo q vc falou vc e bem magro, joga comida ai na caracaça pra ganha uma massa e rlx com esse negocio de bf o minimo que da pra chegar é 2% que é o necessario para os orgaos funcionarem e o maximo é por sua conta.

abraços

Postado (editado)

olha parceiro esses testes de BF nem sempre são precisos,

qual o teste que você fez para determinar seu BF em 6% e qual a sua estatura ?!?

e 6% é bem baixo mesmo caso você possua apenas isso, com certeza vc tem que aumentar isso, abaixo disso é praticamente impossível e até perigoso para sua saúde...

Editado por Ibanez
Postado

Opa valeu galera, tenho 1,75m, 67kg e 7% de BF como dito antes, meio frango ainda, mas um ano antes de eu entrar na academia tinha 55kg e 10% de BF...

e na verdade não quero baixar mais, só queria ver se esse BF era saudavel, se não seria melhor aumenta-lo

só uma coisa, tem como vou perder minha gordura abdominal sem diminuir esse BF?

Postado

Opa valeu galera, tenho 1,75m, 67kg e 7% de BF como dito antes, meio frango ainda, mas um ano antes de eu entrar na academia tinha 55kg e 10% de BF...

e na verdade não quero baixar mais, só queria ver se esse BF era saudavel, se não seria melhor aumenta-lo

só uma coisa, tem como vou perder minha gordura abdominal sem diminuir esse BF?

Sim, é saudavel

Voce diminui gordura na cozinha, e como um todo.

Postado

6% pode ser saudável pra voce e para outra pessoa não. Isso vc tem que saber por exames de sangue pra ver se ta tudo ok.

Não há como apenas perder gordura no abdomen, voce tem que perder por um todo.

Se voce não tem tanquinho e tem 6% de BF é por que seus gomos do abdomen não estao hipertrofiados. Capricha no abdominal bem feito, devagar e com cargas que voce começará a ver seu desejado tanquinho :thumbsup_still:

Postado

6% pode ser saudável pra voce e para outra pessoa não. Isso vc tem que saber por exames de sangue pra ver se ta tudo ok.

Não há como apenas perder gordura no abdomen, voce tem que perder por um todo.

Se voce não tem tanquinho e tem 6% de BF é por que seus gomos do abdomen não estao hipertrofiados. Capricha no abdominal bem feito, devagar e com cargas que voce começará a ver seu desejado tanquinho :thumbsup_still:

É pode ser isso mesmo... mas já estou caprichando nos abdominais... vamos ver se o tanquinho começa a aparecer...heheh :laughingsmiley:

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...