Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

07:00 – 02 Bananas + 250ml Leite + 3 Colheres de S. de Aveia + Mel + 02 Claras de Ovo + 02 Pães com Presunto

09:30 – Hipercalórico

12:00 – Feijão, arroz, macarrão, frango/boi, farinha de mandioca, salada, suco + 02 banandas

13:30 – Hipercalórico

15:00 – (treino) pós-treino – Whey + Dextrose

16:40 - 02 Bananas + 250ml Leite + 3 C.S. de Aveia + Mel + 02 Claras de Ovo

18:30 – Batata Doce com Frango ou Bife e Suco

22:00 – Se sobrar a batata como!! hehe se não fica nas frutas mesmo!! banana com aveia e mel... mas estou providenciando albumina.

Segustões para a adição ou remoção de algum alimento é só mandar aí que será bem-vindas!!!...

Abração aí turma!!!

Publicidade

Postado

Não gosto de sua janta.Adicione pão integral[só pode ser integral] OU arroz integral + salada + 300g de carne, atum.

Tire as frutas a noite, só as coma se estiver morrendo de fome, coisa que não irá sentir se voce comer o que eu pedi.

Sem refrigerante, ok?

Não gosto de sua janta.Adicione pão integral[só pode ser integral] OU arroz integral + salada + 300g de carne, atum.

Tire as frutas a noite, só as coma se estiver morrendo de fome, coisa que não irá sentir se voce comer o que eu pedi.

Sem refrigerante, ok?

Postado

Cuidado com esse presunto por causa das gorduras.

Não vejo necessidade do mel às 16:40.

Nada de carbo às 22:00, ou seja, nada do que vc colocou, tome albumina ou 3~4 claras de ovo e 1~2 colheres de azeite extra virgem. ;)

Há quanto tempo vc treina?

• 4 anos depois...
Postado

seila mano mil tretas so acho que nao tem necessidade de mel e nem de carbo as 22:00 seria melhor voce ir em uma nutricionista para passar essa dieta pra vc  cuidado para nao ganhar gordura em vez de massa muscular 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...