Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Gerson, mas podem me chamar de Loos Géh!

Tenho 16 anos e em Janeiro comecei a fazer academia...

Quando comecei a fazer academia estava bem magro e sem físico:

(05/01/2011):

Peso: 57,2 kg.

Altura: 1,62 m.

Braço: 28 cm.(frio) e 30,5 cm.(quente)

Barriga: Não medi(mas era magro pakas).

Venho treinando a 8 meses e notei muita diferença:

(05/09/2011)

Peso:66,5 kg.

Altura: 1,69 m.

Braço: 33,4 cm.(frio) e 36,1 cm.(quente)

Barriga: 78,1 cm.

*As unicas coisas que tomei foi: 1 Hipercalórico(1º mês), Malto, Creatina(DNA) e Whey Protein'

No mês de Julho medi a barriga e tava com 72 cm. em Setembro já subiu para 78,1 cm. Nem tava notando até que um amigo olhou e falou: "Gerson, na moral, ta começando a dar barriga, se fosse você procurava um nutricionista ou montava uma boa dieta, ou melhor, compra um Lipo 6 Black..."

Sei muito bem o que é o Lipo 6 Black por que já fui no Paraguai comprar para uns amigos akie, mas não vejo necessidade ainda de comprar, mesmo porque quando eu puxo o ar e o jogo no peito, parece que tenho peito para caramba e pouca barriga.

Gente, não tenho foto akie, mas se me ajudarem, envio as fotos para verem a diferença...

E outra coisa, queria saber se eu posso ter barriga de tanquinho(com aqueles gomos)? E se eu tomar Jack 3D + proteína(albumina+whey) e dar uma crescida, claro com uma boa dieta, vale a pena investir no Lipo 6?

Ajudem aí, pois o que eu sempre quis foi ter uma barriga de tanquinho cheia de gomos, e ter definição...

Obrigado, espero Post' Abraços!

Postado

Cara, voce ta longe de estar acima do peso, na minha opinião. Não tem foto para ver, mas pelo teus dados, não é. E LIPO6 não é indicado voce tomar, não vai ser ele que vai te dar "tanquinho, com aqueles gomos" mas sim com uma bela dieta, somente com ela ira definir teu abdomen, não tem "super, hiper treino de abd"... e só vai faze-lo na cozinha.

Postado

Lipo 6 é recomendado para pessoas acima de 21 anos filho, esquece isso. Duvido que seja o suplemento que possa estar te dando algum volume na barriga, olhe talvez algumas porcarias que vc pode estar comendo fora de hora e que está garantindo alguma gordurinha por ae, lanche de colégio, etc. Nessa idade eu detonava um biscoito recheado lascado, kkkkkk e comia como um bicho mas era seco que parecia estar passando fome. Como o mano ae ja disse, abdomen se faz na cozinha, então olho na alimentação. mas não entra na noia não.

Ah e esquece o Jack3d tbm, tu não precisa de nada disso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

namoral... Se vc tah fazendo bulking é normal ganhar uma barriguina. É só vc controlar até onde vc ker q ela vá e não comer porcaria... E aprendi uma coisa tbm... Ou vc cresce ou vc fica com gomo... Não tem como deixar os dois ao mesmo tempo.

Postado

o sonho da maioria aqui é ter 78cm de cinturacm de barriga, tenho a mesma altura q vc porém 82cm, e 72Kg. claro massudo.

relaxa treina pesado e pesquise sobre nutrição dietas e tudo mais.

Postado

Olá, meu nome é Gerson, mas podem me chamar de Loos Géh!

Tenho 16 anos e em Janeiro comecei a fazer academia...

Quando comecei a fazer academia estava bem magro e sem físico:

(05/01/2011):

Peso: 57,2 kg.

Altura: 1,62 m.

Braço: 28 cm.(frio) e 30,5 cm.(quente)

Barriga: Não medi(mas era magro pakas).

Venho treinando a 8 meses e notei muita diferença:

(05/09/2011)

Peso:66,5 kg.

Altura: 1,69 m.

Braço: 33,4 cm.(frio) e 36,1 cm.(quente)

Barriga: 78,1 cm.

*As unicas coisas que tomei foi: 1 Hipercalórico(1º mês), Malto, Creatina(DNA) e Whey Protein'

No mês de Julho medi a barriga e tava com 72 cm. em Setembro já subiu para 78,1 cm. Nem tava notando até que um amigo olhou e falou: "Gerson, na moral, ta começando a dar barriga, se fosse você procurava um nutricionista ou montava uma boa dieta, ou melhor, compra um Lipo 6 Black..."

Sei muito bem o que é o Lipo 6 Black por que já fui no Paraguai comprar para uns amigos akie, mas não vejo necessidade ainda de comprar, mesmo porque quando eu puxo o ar e o jogo no peito, parece que tenho peito para caramba e pouca barriga.

Gente, não tenho foto akie, mas se me ajudarem, envio as fotos para verem a diferença...

E outra coisa, queria saber se eu posso ter barriga de tanquinho(com aqueles gomos)? E se eu tomar Jack 3D + proteína(albumina+whey) e dar uma crescida, claro com uma boa dieta, vale a pena investir no Lipo 6?

Ajudem aí, pois o que eu sempre quis foi ter uma barriga de tanquinho cheia de gomos, e ter definição...

Obrigado, espero Post' Abraços!

Resposta a todos:

Tipo, me falaram sobre essa dieta:

Manhã(6:30) - Shake albumina, pão com manteiga, leite com nescal, malto(carbo matinal) e 2 bananas ou maçãs.

Lanche manhã(9:30) - Lanche natural(pão frances, tomate, peito de peru, maionese de lancheiro e queijo mussarela), 5 colheres de cereal integral(com aveia e frutas)

Almoço(13:00) - Arroz, Feijão, carne bovina ou de frango, salada de tomate com alface e 1 banana ou maçã.

Lanche da Tarde(16:00) - Lanche natural(pão frances, tomate, peito de peru, maionese de lancheiro e queijo mussarela), 5 colheres de cereal integral(com aveia e frutas), toddynho ou Ades Soja.

Jantar(20:00) - Arroz, Feijão carne ou frango e/ou ovos cozidos, salada.

Lanche da noite(22:00) - Aveia com frutas, leite integral, albumina.

Suplementação:

Albumina(84%) ao acordar e antes de dormir.

Whey Protein - 80%( pós treino)

Creatina Hard Core - Integral Médica(me recomendaram. já tome da DNA e naum presta!).

Omega 3(preciso tomar)

Faco meu treino de abdominal assim:

Terça - abdominal, quarta - esteira(20 min.), quinta - descanso, sexta - abdominal e sábado - esteira. Domingo e segunda a academia nao abro e aproveito para dar um descanso para o corpo!

E aew gente, vale a pena investir nesta dieta e suplementação?

Se sim, muito obrigado... Se não, qual voces me recomendam?

Valeu galera, Abraços!

Postado

coma bastante e bem... treine pesado mas pesado mesmo tipo vc tem que sar da academia praticamente morto de tanta força que fez, aw vc verá os resultados monstros e nem vai se preucupar com a barriga!!!

abraço bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...