Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, mudei meu treino de ABC2x para ABC, mudei as divisões e alguns exercicios foram acrescentados pelo instrutor. O fato é que logo no primeiro workout (Segunda, hoje) me senti muito mal após o treino, com uma sensação de cansaço mental e físico, estressado e com um mal-estar.

Novidades no treino : Séries e cargas em piramide, com 10-8-6 repetições. Adição de 1 exercício para peito (crossover) totalizando quatro exercícios (2 composto e dois isoladores) e adição de 1 exercício para ombros ( elevação frontal).

A- Peito, ombros e panturrilha B-Bíceps e Tríceps C- Costas, pernas e abs

Fica assim o treino : Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sáb Domingo

A off B off C off off

Então esse mal-estar é normal ? Sempre treinei muito pesado, atingindo a fatiga em todas séries mais nunca senti isso. Será Overtraining ?

Abraços

ps : Tenho 6 meses de treino !!!

Postado (editado)

Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series.

Porem, veja se não é isso:

Má alimentação, ou descanço ruim..

seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço.

OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos.

Editado por wacabanga
Postado

Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series.

Porem, veja se não é isso:

Má alimentação, ou descanço ruim..

seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço.

OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos.

Saquei, quando falei falha eu quis dizer que sempre chego ao limite sacou ? Mas minhas séries eram fixas (4x8/3x8). Quanto alimentação e descanço, bem eu durmo 10h por dia e sigo uma dieta hipercalórica rígida =P. Sei lá achei o treino desgastante pra cacete.

Postado

A qnt tempo vc estava no ABC 2x.....era um cutting isso?? sinceramente para nos meros mortais ABC 2x com mt intensidade eh OT na certa....eu ate faço porem n uso por mt tempo

Postado

Rapaz eu usei o ABC2x por 3 meses, fiz um ciclo nesse período de 3 semanas com Alpha One os resultados foram medíocres. Preferi o AB2x. Esse ABC que estou agora achei mais estressante devido ao aumento de exercícios na seção.

Postado

a intenção eh aumenta o volume qnd vc passa para ABCx1 para causa estress suficiente....sem falar q se vc estiver em OT o estress vai ser grande em qualquer treino

Postado

Brother talvez seja a mudança de treino quem sabe, mais pode ficar tranquilo overtraining (se voce se alimentar e descansar bem) é algo dificil de se entrar.

O pra isso iago de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...