Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, mudei meu treino de ABC2x para ABC, mudei as divisões e alguns exercicios foram acrescentados pelo instrutor. O fato é que logo no primeiro workout (Segunda, hoje) me senti muito mal após o treino, com uma sensação de cansaço mental e físico, estressado e com um mal-estar.

Novidades no treino : Séries e cargas em piramide, com 10-8-6 repetições. Adição de 1 exercício para peito (crossover) totalizando quatro exercícios (2 composto e dois isoladores) e adição de 1 exercício para ombros ( elevação frontal).

A- Peito, ombros e panturrilha B-Bíceps e Tríceps C- Costas, pernas e abs

Fica assim o treino : Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sáb Domingo

A off B off C off off

Então esse mal-estar é normal ? Sempre treinei muito pesado, atingindo a fatiga em todas séries mais nunca senti isso. Será Overtraining ?

Abraços

ps : Tenho 6 meses de treino !!!

Publicidade

Postado

Você vem treinando a 6 meses sem nenhum descanso?

----

Tem um trecho em um post aqui no hipertrofia.org que diz isso:

"O problema é que após meses contínuos de treinamento pesado, sempre detonando o corpo, nós acabamos por minar a nossa capacidade de recuperação, onde o corpo recebe mais danos do que consegue recuperar e isto pode gerar diversos problemas como: overtraining, perda de massa, força, vontade de treinar,etc…"

Aqui o post completo http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/

Postado (editado)

pqp passei por isso faz 1 tempo, tou a 7 meses treinando direto, so parei um pouco pra fazer a mono, mas voltei e tava mal ainda pq tava saindo duma dieta.Aagora tou comendo feito um cavalo p dar uma recuperada e tava treinando "mais leve" ,essa semana q voltei com um treino um pouco mais puxado p final do ano botar pra f*der. Esse teu problema ai pode ser alimentação ou esforço intenso por um periodo de tempo muito longo

Editado por 01leonard
Postado

Rapaz minha dieta é de 3000Kcal, com certeza não é alimentação ! rsrsrsrsr É bem provavel que seja o longo periodo sem parar de treinar. Já programei uma pausa para daqui a 1 mês !

Postado

Acho que uma pausa bruta total não é a solução, acredito que um ABC é mais que suficiente ja que tem uma semana inteira de descanso para cada musculo, estes efeitos podem ser vários outros motivos, suplementos que contenham algumas substancias que mexem com o neuro, como também AE's (não sei se mexe com isso), e etc...Como também pode ter sido um dia ruim e daqui pra frente melhore.

Todo caso, eu não pararia de treinar, só vai te fazer perder ganhos...

abraços

Postado

acho dificil ter overtrainig com um abc1x

Só se o overtraining começou na semana anterior, aí sim

ou a sua alimetação está péssima.

Cara, eu acho isso normal, tem dia que eu também estou muito mal assim, (tipo igual vc, vamos supor, de 2 em 2 meses uma vez na semana, segunda feira normalmente, eu fico assim.) É foda, tem dia que você não tem disposição nenhuma.

Postado

Acho que uma pausa bruta total não é a solução, acredito que um ABC é mais que suficiente ja que tem uma semana inteira de descanso para cada musculo, estes efeitos podem ser vários outros motivos, suplementos que contenham algumas substancias que mexem com o neuro, como também AE's (não sei se mexe com isso), e etc...Como também pode ter sido um dia ruim e daqui pra frente melhore.

Todo caso, eu não pararia de treinar, só vai te fazer perder ganhos...

abraços

Estou em precesso de TPC do Alpha One atualmente !!! Provavelmente é isso. A pausa vai ser uma semana só, mês que vem. Como irei perder meus ganhos em uma semana sem malhar ???

Postado

Estou em precesso de TPC do Alpha One atualmente !!! Provavelmente é isso. A pausa vai ser uma semana só, mês que vem. Como irei perder meus ganhos em uma semana sem malhar ???

pow se você MALHA, acho que perde sim em uma semana ! hueihehuiehuiheuihuieh :D zoa

A, uma semana é tranquilo eu acho que em mais uma semana recupera o ritimo e o que perdeu...

não sei você, mas se eu parar uma semana, ja era, preciso de uma semana pra recuperar os pesos da academia, mais o shape etc...

Pensei que fosse coisa de 1 mes parado, mas tranquilo

abraços, bom TREINO :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...