Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pois num é, cara com cara de 40, cheio de gato UAHUAHAUHA

querendo ir arrumar treta com o PC, isso é pra aumentar a audiência o canal dele só pode kk

o pc fala muita merda mesmo, mas por algum motivo eu ainda assisto os videos dele .-.

Postado

Pessoal, como vocês não conseguem enxergar que tudo que ele disse foi pra dar ibope ao canal? Ele tá com várias visualizações já. Conheço tipos assim... diria que é sustentado pelo pai rico e que não para numa "carreira". Seria interessante ter certeza da fonte de lucro dele, pra saber se ele seria assim mesmo. O que ele perderia atacando um nerd que é idolatrado por crianças? Não deixa de ser debilóide de qualquer forma.

nothing personal, just business.

Postado

na boa qqr merda é melhor q PC Siqueira, inclusive esse cara ai q não deixa de ser uma merda (não to falando da pessoa em si e sim do conteúdo dos videos delas).

ele também não falou nenhuma mentira sobre o PC, e não sei como a MTV colocou esse PC no lugar do Ronald, já que Ronald >> All.

enfim, nem curto mais esses tipos de videos nem mesmo do Ronald :laughingsmiley: :laughingsmiley: , foi-se o tempo disso, e nem sei pq escrevi tanto aqui, bastava um "Que Merd@"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

hora mais não se irrite! kkk

convenhamos que eles acham que são engraçados mesmo, devido ao numero de visualizações que eles tem, o que não é pouco viu?

mas concordo que só falam merda mesmo, mas mesmo assim eu ainda assisto, .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...