Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, sou novo no forum, ainda não entendi as regras, mas pelo que eu li não achei nada que me impedisse de pergunta isso ;x, então eu malho não faz muito tempo, 1 ano, sendo que eu só malhei assim... 4 meses ai tive que parar 1, ai mais uma vez malhei 4 meses e parei 1 ;s agora eu to voltando, to a 3 meses sem parar, só que eu parava porque eu me desestimulava a malhar meu braço ta em 34 desde que eu entrei na academia (contraído), eu sei que eu malhei pouco tempo, só que do mesmo jeito ele devia ter mostrado algum resultado não acham? tipo... mesmo quente ele continua com 34, quero a ajuda de vocês porque eu acho que ta faltando alguma proteína, ou ela esteja em níveis muito baixos ;s, comprei Oxido Nitrico (NO2) vou começar a tomar hoje, é da Probiótica - NO-Xtreme 200capsulas.

Meu instrutor me disse para tomar o Animal Extreme Black, ja que ele é rico em Aminoácidos, e Proteínas.

Enfim, tenho 18 anos 1,88m, a antes que eu esqueça meu peito tinha até crescido com uma ciclada que eu dei de durateston ;x tomei apenas 3 porque tinha acabo o estoque lá, ai no caso meu peito pulou no primeiro mês de 87 pra 97, depois disso só fui medir 2 meses depois, no caso, 3 meses após o ciclo eu tava com 106, foi até que um belo ganho, mas não estava com braço suficiente, ele aumento quando fica frio e parada, mas contraído continuava com 34 --'

Estou pensando em fazer uma mistura do NO2 que eu comprei com uma BCAA, e Creatina.

e também estou tomando Buclina (pra dar apetite) ganhei 3 kilos em 1 semana õ/, aceito sugestões e opiniões, dese já to agradecendo õ/

só um edit rapido, o NO-Xplode da Probiótica é Nacional, não é?

Editado por andysorck

Publicidade

Postado

Primeirao, antes de se empanturrar de suplementos, voce tem uma dieta?

Como bem (ao meu ver),

minha alimentação é assim (quase todos os dias)

Café da Manhã:

Vitamina de Banana

Pão com queijo ou manteiga, dependendo do que tiver na mesa e na coragem de comprar oeaoiaooie

Almoço:

Feijão, Arroz e Peito de Franjo (ou qualquer outra parte, mas sempre frango)

Janta:

isso varia muito, macaxeira, batata doce, inhame, pao, sopa, detono qualquer coisa que colocarem na mesa, mas é basicamento isso

Postado (editado)

tem algo errado na minha alimentação? ;s

Entendo que é novo em treinamento, academia.. E sempre somos afobados pra nos empanturrar de suplemento, bem.. eu pensava assim. Passava mais tempo na area de suplemento do que de nutrição e certamente estava errado. Hoje não, sou ao contrario disso, prefiro fazer uma alimentação muito boa pra depois pensar em suplemento. Você deveria fazer o mesmo, da um shut down nessa alimentação e comece a ler artigos, dietas e outros topicos que te ensina a montar a sua propria dieta. Abraço e boa sorte!!

Editado por TPP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...