Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde, quando que eu devo tomar o Animal Pak,

To pensando em começar a tomar após seis meses de treino

será que faz algum efeito eu tomando agora que eu voltei a treinar a um mês? Fiquei 5 anos sem treinar,

Obrigado

Use conforme esta na embalagem, e outra coisa, faltou pesquisa ai em.

• Supermoderador
Postado (editado)

Multi-vitaminico vc pode tomar sempre. Animal pak é multivitaminico com alguns aminoacidos subdosados e outras coisas (subdosadas tb) e com preço alto, só isso.

Editado por krebz
Postado

Use conforme esta na embalagem, e outra coisa, faltou pesquisa ai em.

Dime, eu li a embalagem e eu não sei se vc já leu, Lá não diz a época para tomar, se é para iniciantes ou avançados na musculação

Outra coisa, sobre faltar pesquisa eu estou pesquisando aqui, eu não encontrei nenhum tópico sobre por isso que eu fiz a pegunta,

Postado

Multi-vitaminico vc pode tomar sempre. Animal pak é multivitaminico com alguns aminoacidos subdosados e outras coisas (subdosadas tb) e com preço alto, só isso.

Valeu pela dica, só mais uma duvida

Eu estou querendo emagrecer, eu estou tomando whey + bcaa antes e no pós treino,

oq é recomendado antes do treino? Wheyb antes é bom? certo ou errado?

• Supermoderador
Postado

Valeu pela dica, só mais uma duvida

Eu estou querendo emagrecer, eu estou tomando whey + bcaa antes e no pós treino,

oq é recomendado antes do treino? Wheyb antes é bom? certo ou errado?

Existem algumas pesquisas com o whey antes do treino e são bem positivas, se puder manter ($$$$$) tomando no pré e pós é valido (o mais comum é tomar apenas no pós e antes do treino fazer uma refeição boa com proteinas, etc).

Mas o mais comum para emagrecer, alem da dieta, é tomar termogenicos/pré-treinos com estimulantes (nada obrigatorio, mas pode ajudar).

BCAA é interessante em epoca de emagrecimento (ou pra aumento de peso) mas tem que acertar as quantidades mesmo, aconcelho a ler esse topico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...