Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal....eu estou tomando o jack3d 30 minutos antes do treino mais 4 capsulas de creatina(3g)

para o meu ganho de massa é melhor eu tomar a creatina junto com o jack3d ou pós treino com o whey?

ahh,e eu posso aumentar o scoop de jack tomando creatina?

obrigado!!!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinceramente tanto faz se vc for tomar antes ou depois do treino a creatina (efeito acumulativo, contanto que vc tome ja está otimo), mas eu pessoalmente daria preferencia no pós para tomar com whey+carbo

Pode aumentar scoop sim (é para o jack3d ter algo em torno de 1g de creatina por scoop, ao menos é os boatos no proprio forum da usplabs)

Postado (editado)

Mas eu nao levo muito em conta cretina do jack3d, pq uma leve dose de cafeina vem junto, PoDENDO ou NAO anular o efeito. Nao quero criar uma discussao sobre creatina e cafeina.Mas acho que tomando apos o treino, a cafeina nao influencie tanto.

eu vou fazer o seguinte entao....

pré treino jack3d 1/5 scoop,pós treino creatina + whey

fica bom?

E malto junto no pos, whey, creatina e malto.

Editado por Dime
Postado

alguem poderia me ajudar ??

sou membro a uma semana mais ou menos mais ainda nao sei como eu crio post aki ???

membros iniciantes não podem criar ??

obrigado

Postado

malto ou dextrose é melhor?e quantas gramas de creatina vc recomenda pra mim? peso 63

Cara dizem que mais que 5gr de creatina é jogar dinheiro fora, pois sera eliminada pelo corpo.

Entao recomendo 30gr de malto/dextrose + 30g whey + 5gr de creatina no seu pos.

Lembrando que creatina nao dissolve mto bem, entao, no final poe pouco mais de agua, e toma ate n sobrar nenhum pó no squeeze.

Postado

o jack3d ja vem com 3g de creatina,mesmo eu mandano essas 3g no pré eu posso manda o resto depois? eu to treinando pra ganha massa

e é essencial para o ganho de massa a dextrose?

muito obrigadoo cara

Deddpois do trieno a dextrose eh o carbo de alto indice glicemico, e junto com o whey tem um rapida absorção, nao inclua essas 3g do jack3d, tomei as 5gr no pos, e sim, no shake pos inclua a creatina.A dextrose é a energia e o whey a proteina, sem dextrose, o whey sera energia, ou seja, vc ta usando um produto de 100 reais para fazer a função de um de 15, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...