Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia !

seguinte galera, tenho 1,76m e peso 85kg 20 anos

malho a 2 meses, e nao vi diferença em peso

tenho parente nutricionista, e a mesma me recomendou uma dieta aqui, de 1700k

oque eu gostaria, é de uma dica sobre Termogenico, ou algum outro queimador.

qual seria interessante, para começar ?

muiiito obrigado.

Publicidade

Postado

vish brother esse tipo de pergunta é mesma coisa do que perguntar, quero comprar meu primeiro carro, qual comprar.....

existem "n" produtos no mercado com os mesmos fins específicos e promessas tentadoras que você irá secar, ficar forte e saradão...

porém se tu tá puxando ferro só a 2 meses e já quer partir pra algum farmacológico desse tipo o melhor é vc pesquisar e pesquisar e quando cansar pesquisar mais um pouco, tanto aqui no fórum quanto no google...

e pelo pouco q vc falou suas medidas e tempo de treino eu recomendaria que apenas mudasse sua dieta, já que tens uma nutricionista só mude a dieta por eqto que vc já vai sentir uma grande diferença, no mas

tome suplementos básicos como whey, albumina, malto e dextrose...

ahh e faça um treino focado em aeróbico, bicicleta, esteira e se tu tiver pique faça um treino de esteira intervalado que vai secar pra caramba...

Exemplo 1: 1 minuto correndo a 70~80% da sua FCM (frequência cardíaca máxima) e 20 segundos 90~100% da sua FCM...

Exemplo 2: 30 segundos correndo a 70~80% da sua FCM e 15 segundos 90~100% da sua FCM...

isso por 15 a 20 minutos ininterruptos...

Postado (editado)

Antes de tudo, descer BF ou aumenta MM?

Se for para reduzir bf, tem varios, lipo 6, qualquer 1 deles, oxyelite pro, entrei varios outros que nao lembro nome, lembrando que estes sao importados, o que mais confio.

ja os nacionais nao tenho muito a dizer.

E outra coisa, dieta >>>>>>>>> termogenicos.

Editado por Dime

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...