ChristianRodrigues Postado Setembro 19, 2011 às 14:45 Postado Setembro 19, 2011 às 14:45 Bom dia ! seguinte galera, tenho 1,76m e peso 85kg 20 anos malho a 2 meses, e nao vi diferença em peso tenho parente nutricionista, e a mesma me recomendou uma dieta aqui, de 1700k oque eu gostaria, é de uma dica sobre Termogenico, ou algum outro queimador. qual seria interessante, para começar ? muiiito obrigado.
Ibanez Postado Setembro 19, 2011 às 15:23 Postado Setembro 19, 2011 às 15:23 vish brother esse tipo de pergunta é mesma coisa do que perguntar, quero comprar meu primeiro carro, qual comprar..... existem "n" produtos no mercado com os mesmos fins específicos e promessas tentadoras que você irá secar, ficar forte e saradão... porém se tu tá puxando ferro só a 2 meses e já quer partir pra algum farmacológico desse tipo o melhor é vc pesquisar e pesquisar e quando cansar pesquisar mais um pouco, tanto aqui no fórum quanto no google... e pelo pouco q vc falou suas medidas e tempo de treino eu recomendaria que apenas mudasse sua dieta, já que tens uma nutricionista só mude a dieta por eqto que vc já vai sentir uma grande diferença, no mas tome suplementos básicos como whey, albumina, malto e dextrose... ahh e faça um treino focado em aeróbico, bicicleta, esteira e se tu tiver pique faça um treino de esteira intervalado que vai secar pra caramba... Exemplo 1: 1 minuto correndo a 70~80% da sua FCM (frequência cardíaca máxima) e 20 segundos 90~100% da sua FCM... Exemplo 2: 30 segundos correndo a 70~80% da sua FCM e 15 segundos 90~100% da sua FCM... isso por 15 a 20 minutos ininterruptos...
Dime Postado Setembro 19, 2011 às 15:24 Postado Setembro 19, 2011 às 15:24 (editado) Antes de tudo, descer BF ou aumenta MM? Se for para reduzir bf, tem varios, lipo 6, qualquer 1 deles, oxyelite pro, entrei varios outros que nao lembro nome, lembrando que estes sao importados, o que mais confio. ja os nacionais nao tenho muito a dizer. E outra coisa, dieta >>>>>>>>> termogenicos. Editado Setembro 19, 2011 às 15:34 por Dime
Antichrist Superstar Postado Setembro 19, 2011 às 21:10 Postado Setembro 19, 2011 às 21:10 nao gaste seu dinheiro com essas porcarias de termogenicos, tente outra abordagem nutricional
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora