Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , ja pesquisei bastante sobre o dia do Lixo....

Mais eu gostaria de fazer uma pergunta direta pro Pessoal que ja treina a mais tempo e que tem um Shape bom.

Voces fazem o dia do Lixo , 1 vez por semana ou fazem sabado e domigo?

No dia do Lixo , comem de *TUDO* incluindo Doces? Chocolate , bolo , etc.

É possivel que todo o sacrificio de 5 dias , sejam jogados fora ou prejudicados graças a 2 dias do Lixos?

Eu sigo a minha dieta os 5 dias da semana a risca e treino 4 vezes por semana sempre ao meu Limite...

o FOD# é que chega Sabado e domingo , eu acabo comendo mais.... Eu não bebo nada alcolico , não bebo refri e não como nada frito.... Mais o que acaba comigo são os doces , eu como pelomenos umas 1000 kcal de chocolate no sabado , dai depois bate aquele arrependimento (bem coisa de mongo , que se arrepende só depois que ja fez a merda) e fico pensando que todo o sacrificio da semana ja foi pro *LIXO* literalmente.

Será que pra quem faz uma dieta cutting 5 dias da semana , esses 2 dias do lixo , poderiam ajudar a "Resetar" o metabolismo , pra começar a semana bem?

Mesmo assim , eu acho que to excedendo na quantidade de doces...

aguardo respostas.

Abraços ^^

Postado

Meu dia do lixo é sábado. No domingo não sigo a dieta que faço durante a semana a risca mas dou uma controlada legal no que como para evitar excessos. E a partir das 5 da tarde faço a mesma alimentação deste horário durante a semana para zerar e voltar a dieta da semana.

Para mim tem dado certo.

Postado

Concordo um pouco com o usuario acima.

Dia do lixo eh coisa de gorda. Se vc nao tiver menos do 15% de gordura, então nem pensa num dia do lixo. Se vc tiver muito pouca massa muscular tambem... deixa esse dia do lixo pra dps. Pra quem faz uma dieta alta em carboidrato, e em calorías, o "dia do lixo" nao eh nada mais q uma desculpa. Quer comer merda? Vai, come, mas nao justifica com esse papo de dia do lixo. Vai atrapalhar, logico. Nao faz bem mandar açucar pra caralho, a insulina vai pra pqp, e fica td em gordura, pois tu ja ta mandando carbo no dia a dia, e os musculos estão cheios de glicogenio. Se vc estiver mandando uma dieta hipocalorica, com quantidade suficiente de carbos, tipo um 40%, então pode fazer um dia de mais calorías, mas nao lixo! Lixo eh lixo e acabou. Tem q lembrar disso, vai atrapalhar nos ganhos, lógico. Se vc estiver mandando pouco carboidrato, e no fds for fazer uma carga de carbo, ai pode mandar um pouco mais de lixo, mas nao recomendo passar do 25% das quantidades de carbo necessarias. O 75% restante vai em carbos de baixo IG.

Mas tambem, todo mundo manda alguma merda de vez em quando. Acho q o mais importante eh saber q eh merda, e nao justificar isso. Eh bom se sentir culpavel, a gente mandou merda ! LIXO ! atraplhou ! Eu acho q tem q pensar assim, e tentar evitar essas merdas o mais possivel. O tambem procurar alternativas. Por exemplo. Quer mandar chocolate? Blz, manda aqueles de Cacau puro, com nada de açucar. Eh até bom pro corpo, tem antioxidante e outras coisas. Pizza? Compra essas massas fininhas, peito de peru, e um queijo sem gordura. Ai tu manda uma refeição com proteina, carbo, calcio, etc... Eh bom pra caramba, nao entra na nossa dieta, mas eh do caralho e tira essa vontade. Sorvete? Pega de fruta, procura sem açucar.

Como ultimo ponto. 2 dias de lixo nao rola neh... eh muito. Se a sua dieta estiver certinha, vc manda 6 comidas por dia, o q são 42 comidas semanais. Qdo eu mandava mais lixo tentava nao sair do 10%. Ou seja, 4 - 5 refeições "lixo" por semana NO MAXIMO. Eh menos do q um dia de lixo, mas pode ser sabado meiodia, sabado a noite, domingo meio dia, e domingo a noite. Ai fica "socialmente" compativel.

Mas são as escolhas de cada um... e lembra q assim serão os ganhos e a velocidade na qual iremos atingi-los

Postado

Meus dias do lixo são sábado e domingo, durmo um pouco mais tarde e consequentemente acordo mais tarde no dia seguinte. Eu digo lixo pq não segue a dieta feita durante a semana, mas geralmente eu como os mesmos alimentos em quantidades um pouco maiores e faço 1 refeição a menos, tendo em mente que whey+dextrose não é considerado uma "refeição". ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...