Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Começei segunda passada, dia 12, um Cutting, que pretendo levar por umas 6~7 semanas.

Mas nessa primeira semana aconteceu uma coisa engraçada, estava com 69Kg na segunda quando começei a dieta, no sabado pela manhã fui pesar e estava com 69,7Kg. Mesmo seguindo a risca a dieta, e visualmente dei uma secada rasoavel. Mas parece que além de dar uma enxugada (perder gordura e líquidos), ganhei muita massa magra (mais de 0,7Kg), mesmo com um défcit de calorias imenso.

Será que meu corpo pode ter respondido desse jeito a dieta + AEJ + Treino Intenso?

Me ajudem a corrigir alguns possíveis erros na dieta, por favor.

(12/09/2011)

Altura: 181cm

Peso: 69Kg

BF: 12,78%

MM: 60,19Kg

MG: 8,81Kg

TMB: 2900 Kcal

Minha rotina está assim:

8h30 - AEJ (35min de corrida leve a 60~75%)

9h30 - Café da Manha

5 Claras de Ovo

1 Ovo Inteiro

2 Bananas Prata

30g Aveia

30g Farinha de Linhaça

12h30 - Pré-Treino

150g Fontes de Carboidrato (Batata Doce ou Arroz Branco ou Feijão)

100g Fontes de Proteína (Peito de Frango ou Carne Vermelha de Corte Magro)

Vegetais e Salada

14h45 - Treino (Seg, Ter, Qui, Sex)

16h - Pós-Treino Liquido

25g Dextrose

40g Whey Protein

17h - Pós-Treino Sólido

150g Peito de Frango

50g Fontes de Carboidrato (Batata Doce ou Arroz Branco ou Feijão)

Vegetais e Salada

19h30 - Lanche da Noite

100g Fontes de Proteína (Peito de Frango ou Carne Vermelha de Corte Magro)

Salada Verde

22h - Ceia

6 Claras de Ovo

Total: 1631 Kcal (50% Prot/32% Carb/18% Lip)

(Prot 2.8g/Kg - Carb 2g/Kg - Lip 0.5g/Kg)

Será que devo aumentar as gorduras e diminuir mais ainda os carboidratos?

Vou ver se consigo manipular cafeína (200mg de inicio (14 dias ON/ 7 dias OFF)) pra antes do AEJ e Treino, e Vit C (500mg/dia no pós treino)

To querendo diminuir o AEJ pra 3 seções semanais (quarta, sábado e domingo), por que quando diminuição do BF começar a ficar dificil, vou apelar mais pros AEJ além de diminuir umas Kcal na dieta.

Treino

Seg - Peito / Bíceps / Ombro e Abd supra

Ter - Costas / Tríceps / Perna e Abd Infra

Qua - Off

Qui - Peito / Bíceps / Ombro e Abd supra

Sex - Costas / Tríceps / Perna e Abd Infra

Sab - Off

Dom - Off

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

Valeu!

Postado

Pouca gordura, nao use porcentagem para seus macronutrientes, use numeros concretos

leia esse topico para mais informacoes: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

voce nao precisa comer de 3 em 3 horas, vc nao precisa de uma proteina de lenta digestao à noite, se vc pensa que seu corpo vai entrar em catabolismo, vc pprecisa ler muito

Voce sabe quantas calorias vc precisa para manter? Me parece muito baixo esse consumo calorico para vc

E por que vc quer fazer um cutting com 12% de bf e 69 kg? Quer virar o homem caveira? Se vc quer abs, construa-os pprimeiro, faz um clean bulking ae

Postado
Pouca gordura, nao use porcentagem para seus macronutrientes, use numeros concretos

leia esse topico para mais informacoes: http://www.hipertrof...icronutrientes/

voce nao precisa comer de 3 em 3 horas, vc nao precisa de uma proteina de lenta digestao à noite, se vc pensa que seu corpo vai entrar em catabolismo, vc pprecisa ler muito

Voce sabe quantas calorias vc precisa para manter? Me parece muito baixo esse consumo calorico para vc

E por que vc quer fazer um cutting com 12% de bf e 69 kg? Quer virar o homem caveira? Se vc quer abs, construa-os pprimeiro, faz um clean bulking ae

Pra manter preciso de 2900Kcal

Pensei varias vezes em fazer um Clean Bulking só que queria deixar o BF lá pra 6~8% primeiro, por que eu era bem gordo e tem umas gordurinhas que até hoje atrapalham. Com o abdomem eu sou de boa, não me preocupo muito não, tanto que ele já é um pouquinho marcado e tal, fico encabulado é com o peito, que tem umas gordurinhas a mais.

Postado

Cara, sua maintance é 2.900kcale vc consome 1.600, vc vai perder massa magra e parecer uma caveira...eu tbm era bem gordo, mas nao se esqueca que quando vc adiciona musculos, o seu bf TAMBEM diminui, mesmo ganhando poucas gorduras

o que falta é MASSA, nao vai nessa, por favor, ja fiz isso e me fodi, nao quero que alguem faca o que eu fiz, sugiro que vc faca um clean bulking com 10%-15% de surplus da sua TMB

Leia o topico que eu te mandei, por favor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...