Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Açúcar Normal(Branco) No Lugar Da Malto?

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Visualizações 27,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Depende do que voce quer:. Em termos de composicao corporal liquida=solida ( tendo os mesmo macros) Em termos de saciedade solida>liquida Em termos de praticidade liquida>solida

• O melhor, depois das suas afirmativas erradas, é o "vai estudar garoto" lol. Malto por a caso tem algum hormonio alienigena anabolico que o torna superior ao acucar comum? Porque aqui no planeta Terra

• Isso, lembro de ter lido em um dos research reviews do Alan Aragon que a quantidade de insulina necessária após o treino é consideravelmente baixa, e que possivelmente uma refeição pré-treino já seria

Postado

Eu aconselho comer um pedaço de rapadura.... Açúcar refinando passa por muita coisa, você se intempo de substancias. Rapadura é apenas a cana de açucar fervida!

O senhor, por acaso, faz ideia do que está falando? Quem garante que a maltodextrina, ou qualquer outro suplemento, não tenha substâncias nocivas?

Postado

O senhor, por acaso, faz ideia do que está falando? Quem garante que a maltodextrina, ou qualquer outro suplemento, não tenha substâncias nocivas?

Sim, faço ideia. Pois uso a rapadura em vez do malto. A rapadura além de ser muuuuito barata (1 real o tablete de 100 gramas por aqui) é altamente rica em ferro, cálcio, fósforo, sódio e potássio, e é indicado na prevenção de anemias, com vitaminas do complexo B que atua na defesa do sistema nervoso, evitando irritabilidade. O IG do malto é de 137 a da rapadura é de 146.

Postado

Sim, faço ideia. Pois uso a rapadura em vez do malto. A rapadura além de ser muuuuito barata (1 real o tablete de 100 gramas por aqui) é altamente rica em ferro, cálcio, fósforo, sódio e potássio, e é indicado na prevenção de anemias, com vitaminas do complexo B que atua na defesa do sistema nervoso, evitando irritabilidade. O IG do malto é de 137 a da rapadura é de 146.

Índice Glicêmico? Ninguém mais usa isso, cara.

Postado

Índice Glicêmico? Ninguém mais usa isso, cara.

Não se preocupe, só de substituir o malto pela rapadura já é um indicativo que ele está numa fase de transição entre acreditar no marketing de suplementos e se livrar do broscience.

Postado

Não se preocupe, só de substituir o malto pela rapadura já é um indicativo que ele está numa fase de transição entre acreditar no marketing de suplementos e se livrar do broscience.

Puts cara, li, reli e não entendi o que voce escreveu. kkkkk

Postado

Ele está dizendo que o raciocínio do Antonni é um avanço, porque está deixando o marketing de lado e pensando com a própria cabeça.

Postado

É exatamente o que ele disse:

Ele está dizendo que o raciocínio do Antonni é um avanço, porque está deixando o marketing de lado e pensando com a própria cabeça.

Postado

Conclusão, o cara da rapadura esta certo, isso é a tal broscience? kkkk

Certo no sentido que não faz diferença ser rapadura, malto ou açúcar, como o nolonger disse... Mas caminhando para a conclusão de que buscar pico de insulina pós treino é inútil.

Definição de broscience (no tópico usada para justificar consumir carbos de alto IG pós treino):

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=broscience

https://rationalwiki.org/wiki/Broscience

Postado

Certo no sentido que não faz diferença ser rapadura, malto ou açúcar, como o nolonger disse... Mas caminhando para a conclusão de que buscar pico de insulina pós treino é inútil.

Definição de broscience (no tópico usada para justificar consumir carbos de alto IG pós treino):

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=broscience

https://rationalwiki.org/wiki/Broscience

Ja tinha entrado nesse Urbandictionary pesquisando esse termo, porem não tava muito claro.

Agora eu entendi a colocação do "broscience", é tipo o "Trollscience"... kkk a definição do 2° link esta bem melhor.

• 2 anos depois...
Postado

É realmente benéfico usar malto ou dextrose junto com o whey?

E Waxy maize? Alguém sabe me responder? Sempre tive essas dúvidas.

Postado

É benéfico na medida em que o carbo repõe o glicogénio perdido no treino, e transporta com maior rapidez a proteína para seus tecidos musculares, mas não é obrigatório como muita gente fala.

Postado

Não para os três.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Postado

Obrigado.

Outra pergunta, Qual a diferença do Waxy maize para o malto e dextrose? Por que é tão mais caro?

Porque tem quem pague, apenas marketing. A diferença entre os três é a velocidade de absorção, que já muito discutida aqui no fórum não faz diferença alguma para os resultados de hipertrofia. No final das contas os produtos continuam sendo a mesma coisa, carboidrato.

Editado por leonardooosouza

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.