Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Açúcar Normal(Branco) No Lugar Da Malto?

AugustoO

Posts Recomendados

Publicidade

Refeição sólida é melhor que refeição liquida no pós-treino?

Ta estranho isso ein.

Depende do que voce quer:.

Em termos de composicao corporal liquida=solida ( tendo os mesmo macros)

Em termos de saciedade solida>liquida

Em termos de praticidade liquida>solida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição sólida é melhor que refeição liquida no pós-treino?

Ta estranho isso ein.

Uma refeição sólida é bem superior a uma líquida, um pós-líquido é usado como praticidade mesmo... e assim se torna os shakes mais comum pós-treino, nem todos tem tempo de preparar algo de acordo com as necessidades pra comer (sólidos), assim recorrem aos líquidos, e até mesmo pela falta de apetite que alguns chegam da gym. Agora cada caso é um caso, como nos próprios suplementos dizem >> Suplemento não substitui refeições, sendo assim: refeições sólidas = superiores, independente da velocidade de absorção comparada a um líquido.

abraço

Link para o comentário

Que uma alimentação sólida é melhor que uma liquida eu seu, mas tem aquele lance de absorção mais rápida por parte da liquida... mas a sólida vem em seguida pra complementar( 40 minutos á 1 hora depois da liquida).

Eu tomo 140g de malto por dia ( 70g no desjejum + 70 no pós-treino), por isso fica caro pra mim.

Link para o comentário

Que uma alimentação sólida é melhor que uma liquida eu seu, mas tem aquele lance de absorção mais rápida por parte da liquida... mas a sólida vem em seguida pra complementar( 40 minutos á 1 hora depois da liquida).

Pois é, mais ainda te garanto que se você tiver condições/tempo/apetite (no pós treino) troque os famosos 'líquidos' por sólidos como 'peito de frango grelhado' por exemplo ou até mesmo sua refeição(janta) e note os resultados com o tempo e faça uma conclusão própria do que é melhor/pior.

Não é atoa que ninguém que vende suplemento *marcas* colocam em alguns blends: >Suplemento não substitui refeições< , ou seja, de qualquer forma suplemento = complemento das refeições apenas (para quem tem dificuldades, ou falta alguma coisa adicional na dieta) mais refeições sólidas são mais válidas a qualquer horário do dia do que qualquer coisa existente neste mundo, a não ser que envolvemos na jogada AE's para volumes, ganhos com menos esforço, o que não tem nada haver com o tópico hehe.

abraços

Link para o comentário

Eu tomo 140g de malto por dia ( 70g no desjejum + 70 no pós-treino), por isso fica caro pra mim.

é so tirar da manha e usar so pos treino, nao tem pq usar malto pela manha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...