Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Vi varios relatos aqui no foum sobre NO Shotgum , mais não observei nenhum relato qual dizia de dores musculares.

Pois bem estou fazendo usso a 1 semana , mais estou sentindo muita dor musculares depois dos treinos,não está sendo ruim já estava fazendo um tempo que não sentia essas dores , mais tenho essa duvida alguem aqui do forum que utilizou NO Shotgun deve essas dores.

Att,

Anselmo

Publicidade

Postado

bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.

Postado

bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.

Tb pensei nisso.

Postado

Concordo com walord, creio que você aumento os pesos as cargas ou a intensidade do treino, ocasionando rompimento das fibras, e enfim as dores musculares.

Postado

eu tbm ligaria dores musculares só ao fato de vc estar treinando+forte agora usando ele

Postado

Então Disposição = Bom

Força = Pouca coisa mais

Pump = Muito Bom

Focu = Bom

Pensei nisso também , mais resolvi tirar essa duvida aqui no fórum. As Pernas são as principais dores....

Valeu pessoal por sanar essa duvida.

Abs à todos...

Att,

Axo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...