Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpem me expressei mal. AQUI O Q FUNCIONA PRA MIM:

Eu não quis dizer q a teoria do Anticrist de fazer um deficit calórico nos dias sem treino seja bom.

So acho q nos dias de treino vc gasta por exemplo 3000 kcal (sendo TMB+Gasto com exercícios+kcals para reconstrução), e nos dias sem treino vc gasta algo tipo (TMB+kcals para reconstrução).

Exemplo de um cara de 1,70. 78 kg

TMB: 1860

Dias de treino: 3013 kcals

Dias sem treino: algo entre 2400 kcals

Vc ta sem treinar pq mandar mais kcals?

Assim vc garante as kcals pra reconstrução, sem estrapolar nas calorias.

Se não me engano tem isso na LG.

Editado por wacabanga
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas tipo, nos dias de treino ai vc diminuiu um pouco das calorias, o que poderia ser um shake pos treino por exemplo, mas NAO criou um deficit calorico em relaçao ao tmb... Isso ai eu tb faço, agoraa se fosse pra colocar um deficit e fazer um ''mini-cutting'' teria que tirar bem mais correto:?

Postado (editado)

Vou te responder sem muito conhecimento de causa, apenas baseado em algumas leituras e na lógica.

Quando estamos falando de bodybuilders, on e off significam on/off season, ou seja, em períodos de campeonatos ou não.

Basicamente, o que esses caras fazem da vida é comer, ciclar e treinar.

Em off o objetivo é ganhar o máximo de volume possível, sem aumentar muito o BF.

Em on o objetivo é deixar o corpo em nível de competição, denso, seco e fibrado.

Em termos de treinamento não muda muita coisa, as cargas diminuem um pouco em on e talvez façam mais aeróbicos (os pros acho que nem fazem isso, não sei dizer). O que vai mudar mesmo são as drogas utilizadas, a dieta, o uso de diuréticos, etc.

Se você der uma lida nos diários dos competidores aqui do fórum você vai ter uma noção da preparação deles. Só que a realidade dos prós é um pouco mais extrema.

Na verdade na verdade, não existe essa divisão "on" e "off".

Isso foi uma invenção internética.

Os caras liam falar sobre o período "off" e concluíram, erroneamente, que se tem um "off" também tem que ter um "on".

Existe o que se chama de período "off season" ou, traduzindo, "fora de temporada".

Temporada de que? Temporada de competições.

É aquele período em que os atletas estão preocupados com o aumento/melhora/incremento de sua massa muscular.

Depois entra o período pré contest, que antecede a competição propriamente dita e, por último, o dia D (que pode ser tanto o dia da competição, ou 2, 3 dias antes).

No nosso caso, acho que seria mais adequado fazer referência a bulk e cut.

vlww mans

Editado por Yan barcelos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...