Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"vai falar que usa excedente calórico no dia que não tem treino tbm?"

Essa é a melhor forma de virar uma bola --'.

Concordo com o cara ai, essa parada de cutt e bulk, para naturais não é tão boa não..

vide o diario do craw69..

Primeiro o cara ganha muita gordura, fica cheio de banha... nem parece q treina, depois pra perder é bem dificil e vai massa muscular junto.

Sou muito mais um clean Bulk., com menos calorias nos dias sem treino.

Concordo q pra qm eh natural existe metodos melhores q bulk e cutt ao extremo, mas n so totalmente contra ate pq existem mts pessoas q fazem isso e se dao bem....porem em momento nenhum ele disse PRA QUEM EH NATURAL ISSO EH COISA ULTRAPASSADA ele apenas afirmou isso como regra geral e nem procura justificar a opniao dele

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho engraçado o seu tipo, pensa que entende alguma coisa e quer vir falando "Cada resposta pior que a outra nesse tópico"

você se limita a sua leitura apenas no fórum hipertrofia né? vai falar que usa excedente calórico no dia que não tem treino tbm? kkkkkkkkk

só voce ler que voce encontra a resposta, bulk/cutting é coisa do passado meu caro

busque conhecimento

porque é a realidade

- Falou, falou e não aproveitou a oportunidade para explicar de forma inteligente o seu ponto de vista. :whistle:

Postado (editado)

E você acha que entende alguma coisa? Mais respeito!

Tá parecendo até o bassitos na parte de nutrição, só que a diferença é que o bassitos, quando o perguntam o porque de suas teorias, ele sabe responder. Não chega e simplesmente ofende os outros e diz "porque é a realidade".

Você acha que não deve usar um excedente calórico nos dias que não treina por quê?

Eu acho que deva, é a realidade...

(resposta legal, né?)

[edit]Antes que venham me linchar, não estou dizendo que isso seja ruim, só não concordo com o jeito que ele falou.

o esquema é mais ou menos assim, n odia que você treina, você mantem um excedente a acaba armazenando construindo uma musculatura maior e com um pouco de gordura, ai nos dias que você não treina é bom fazer um "mini-cutting" deixando um deficit calorico que ajudaria a perder um pouco dessa gordura que você armazenou durante a semana, não sei me expressar muito bem mas é +/- assim

Editado por Pedrator
Postado (editado)

o esquema é mais ou menos assim, n odia que você treina, você mantem um excedente a acaba armazenando construindo uma musculatura maior e com um pouco de gordura, ai nos dias que você não treina é bom fazer um "mini-cutting" deixando um deficit calorico que ajudaria a perder um pouco dessa gordura que você armazenou durante a semana, não sei me expressar muito bem mas é +/- assim

eu to ligado disso dai, ja li bastante a respeito, porémmm, para quem nao tinha uma base de musculos, nem um resquicio, isso teria sido uma grande perda de tempo e atraso no processo de construçao muscular

além do que voce nao constrói a massa muscular nova apenas no dia que vc treina, colocando deficit nos dias de repouso pra construir uma base voce vai estar remando contra a maré

caso vc ja tenha uma base melhor ai da pra pensar na possibilidade

Editado por eduardostz
Postado

na realida na musculação não existe "dieta perfeita" ou "treino perfeito" tudo si adpta perante seu resultado e sua caracteristica biológica. e oque é complicado é ver pessoas afirmando algo que pra ele funciona. mas pra outro não pode funcionar. e diz ser verdade absoluta

Postado

Acho que essa discussão entre bulk/cut e ciclicas não levará a nada, pois cada corpo reage diferente a cada dieta.

O que voces devem fazer é cada um seguir sua dieta, ter mente aberta para novas ideias que surgirem e não ter medo de mudar.

@tópico

Eu não sei a diferença do on e off, mas acho que eles fazem um mini-bulk a maioria dos meses, vc pode ver que os fisiculturistas perdem a definição mas não viram bolas entre os campeonatos. E quando estão próximos dos campeonatos eles mandam um bom cutting.

Postado

galera gostaria de saber mais sobre o esquema de on e off que sao associados aos fisiculturistas

seria a mesma coisa q Bulk e Cutting?

Vou te responder sem muito conhecimento de causa, apenas baseado em algumas leituras e na lógica.

Quando estamos falando de bodybuilders, on e off significam on/off season, ou seja, em períodos de campeonatos ou não.

Basicamente, o que esses caras fazem da vida é comer, ciclar e treinar.

Em off o objetivo é ganhar o máximo de volume possível, sem aumentar muito o BF.

Em on o objetivo é deixar o corpo em nível de competição, denso, seco e fibrado.

Em termos de treinamento não muda muita coisa, as cargas diminuem um pouco em on e talvez façam mais aeróbicos (os pros acho que nem fazem isso, não sei dizer). O que vai mudar mesmo são as drogas utilizadas, a dieta, o uso de diuréticos, etc.

Se você der uma lida nos diários dos competidores aqui do fórum você vai ter uma noção da preparação deles. Só que a realidade dos prós é um pouco mais extrema.

Postado

Vocês querem comparar "reles mortais", como nós, com prós!

Vou tentar explicar de forma sucinta:

O corpo não cresce só nos dias de treino, ele cresce no descanso, e quando você mais descansa? Quando não faz nada. ;)

E quando não faz nada? Quando está dormindo, e geralmente nos dias off(vamos pensar em finais de semana).

A única coisa que um treino serve, ao meu ver, é promover o estímulo ao músculo pra ele crescer.

Agora vou tornar as palavras do eduardostz minhas: colocando deficit nos dias de repouso pra construir uma base você vai estar remando contra a maré

caso vc ja tenha uma base melhor ai da pra pensar na possibilidade.

Aí é que tá, poucos aqui no fórum "tem uma base melhor" pra pensar nessa possibilidade.

Obs.: Ainda estou esperando a resposta do Antichrist Superstar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...