Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

HEimmmm?

Off ....come...come.. come

On....seca...seca..seca!

Só isso!

- Não é bem só isso não parceiro, o treino tem que acompanhar a fase que a pessoa se encontra, em uma fase de cutting, por exemplo, vc não vai seguir uma rotina voltada exclusivamente para força porque o treino não vai render, entre outras coisas.

Postado

- Tosca e ultrapassada? Cada resposta pior que a outra nesse tópico. :tired:

acho engraçado o seu tipo, pensa que entende alguma coisa e quer vir falando "Cada resposta pior que a outra nesse tópico"

você se limita a sua leitura apenas no fórum hipertrofia né? vai falar que usa excedente calórico no dia que não tem treino tbm? kkkkkkkkk

só voce ler que voce encontra a resposta, bulk/cutting é coisa do passado meu caro

busque conhecimento

tosca e ultrapassada? Porque voce afirma isso com tanta sensatez?

porque é a realidade

Postado

"vai falar que usa excedente calórico no dia que não tem treino tbm?"

Essa é a melhor forma de virar uma bola --'.

Concordo com o cara ai, essa parada de cutt e bulk, para naturais não é tão boa não..

vide o diario do craw69..

Primeiro o cara ganha muita gordura, fica cheio de banha... nem parece q treina, depois pra perder é bem dificil e vai massa muscular junto.

Sou muito mais um clean Bulk., com menos calorias nos dias sem treino.

Postado (editado)

E você acha que entende alguma coisa? Mais respeito!

Tá parecendo até o bassitos na parte de nutrição, só que a diferença é que o bassitos, quando o perguntam o porque de suas teorias, ele sabe responder. Não chega e simplesmente ofende os outros e diz "porque é a realidade".

Você acha que não deve usar um excedente calórico nos dias que não treina por quê?

Eu acho que deva, é a realidade...

(resposta legal, né?)

[edit]Antes que venham me linchar, não estou dizendo que isso seja ruim, só não concordo com o jeito que ele falou.

Editado por PMarcos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...