Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pós Ea

Posts Recomendados

Postado

pessoal, to com uma dúvida F***

com quem eu tive conversando sobre o ciclo de estanozolol que estou terminando semana que vem, me recomendou usar uma creatina pós ciclo para manter a força que o EA proporciona.

PORÉM.. meu objetivo é definição e a creatina retém muito líquido e causa um certo 'inchaço'.. e acredito que isso possa atrapalhar um pouco a definição..

alguem tem alguma outra ideia que eu possa tomar no lugar da creatina para manter os ganhos?

Tenho ouvir falar muito no tribulus.. gostaria de saber também se é uma boa ideia e se ele causa um 'inchaço' também por aumentar o nivel de testosterona no corpo..

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Mas vc tem noção que o possivel (nem sempre acontece) inchaço de creatina é apenas liquido e não gordura, do tipo que é parar de tomar que volta ao normal, certo? (seus ganhos musculares continuam apos tomar creatina, apenas o excesso de liquido sai <<< ao menos que a dieta seja ruim, dai nem musculo vai sobrar mesmo)

Tribulus não aumenta testo, mas é bom para a libido no maximo (se isso for o suficiente para vc treinar melhor por estar impressionado, é valido tomar tb) e não causa nenhum inchaço

Postado

pós ciclo geralmente há queda de libdo,tribulus sera essencial aí,

se quer tirbulus p/fim de força tbm pode tomar 3000mg/dia...

sobre a creatina é apenas liquido e pouca a retensão

Postado
  • Autor

e esses 3000 mg de tribulus no pós ciclo não via me deixar de cabana armada o dai todo não? kk!

relatos dizem que com dosagem baixa já da um apetite e tanto..

Postado

e esses 3000 mg de tribulus no pós ciclo não via me deixar de cabana armada o dai todo não? kk!

relatos dizem que com dosagem baixa já da um apetite e tanto..

Cara eu tomei tribulus depois de um ciclo de m-drol, tomei 2000mg, eu nao fiquei com o soldado armado o dia todo nao, pode ficar tranquilo acho que 3000 nao da mto diferença, eu nao senti nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.