Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, to com uma dúvida F***

com quem eu tive conversando sobre o ciclo de estanozolol que estou terminando semana que vem, me recomendou usar uma creatina pós ciclo para manter a força que o EA proporciona.

PORÉM.. meu objetivo é definição e a creatina retém muito líquido e causa um certo 'inchaço'.. e acredito que isso possa atrapalhar um pouco a definição..

alguem tem alguma outra ideia que eu possa tomar no lugar da creatina para manter os ganhos?

Tenho ouvir falar muito no tribulus.. gostaria de saber também se é uma boa ideia e se ele causa um 'inchaço' também por aumentar o nivel de testosterona no corpo..

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Mas vc tem noção que o possivel (nem sempre acontece) inchaço de creatina é apenas liquido e não gordura, do tipo que é parar de tomar que volta ao normal, certo? (seus ganhos musculares continuam apos tomar creatina, apenas o excesso de liquido sai <<< ao menos que a dieta seja ruim, dai nem musculo vai sobrar mesmo)

Tribulus não aumenta testo, mas é bom para a libido no maximo (se isso for o suficiente para vc treinar melhor por estar impressionado, é valido tomar tb) e não causa nenhum inchaço

Postado

pós ciclo geralmente há queda de libdo,tribulus sera essencial aí,

se quer tirbulus p/fim de força tbm pode tomar 3000mg/dia...

sobre a creatina é apenas liquido e pouca a retensão

Postado

e esses 3000 mg de tribulus no pós ciclo não via me deixar de cabana armada o dai todo não? kk!

relatos dizem que com dosagem baixa já da um apetite e tanto..

Cara eu tomei tribulus depois de um ciclo de m-drol, tomei 2000mg, eu nao fiquei com o soldado armado o dia todo nao, pode ficar tranquilo acho que 3000 nao da mto diferença, eu nao senti nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...