Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 25 anos e treino desde os 20, sempre ciclei e agora fiquei 1 ano parado devido a um acidente, já estou 6 meses de volta e vou começar um ciclo porém estou na dúvida de como tomar...

Comprei 2 bujoes de acetato de trembolona 10ml

1 bujao de stanozolol 30ml

Estava na cabeça em tomar desde o começo DSDN, cada dia com uma droga trembolona em um dia, stano no outro todos os dias, intercalando está correto? Alguma maneira melhor???

Ficaria assim:

1-5 semana trembolona

1-9 semana stanozolol

Obrigado

Publicidade

Postado

A trembolona é uma droga muito versátil, podendo ser colocada em praticamente qualquer ciclo, independente do objetivo. Como já dito anteriormente, a trembolona sozinha é uma droga fantástica para ciclos de definição. Porém, quando outras drogas muito androgênicas e sem ação estrogênica (como a drostonolona) são utilizadas em conjunto os resultados são muito mais visíveis. A medida que a relação andrógenos/estrógenos aumenta, a presença de líquido subcutâneo diminui, favorecendo ainda mais a definição e a queima de gordura. Drogas mais anabólicas, como o estanozolol, também se encaixam bem para este objetivo ou mesmo para ciclos em que o objetivo é ganhar massa magra com pouca ou nenhuma retenção hídrica.

Alias, o estanozolol tem se mostrado uma ótima combinação para a trembolona por dois motivos. Em primeiro lugar, a trembolona é um agonista dos receptores de progesterona (mais sobre este assunto a seguir) e o estanozolol age no sentido contrário, como um antagonista destes mesmos receptores. E depois, a trembolona como já sabemos se liga com muita força aos receptores androgênicos, promovendo assim os efeitos mediados por esta ligação. Já o estanozolol se liga de maneira muito fraca aos receptores androgênicos, exercendo sua ação majoritariamente por outras vias que não a dos receptores. Apesar deste tipo de ação ainda não ser bem compreendido já se sabe que ele existe. Assim, quando trembolona e estanozolol se encontram em um mesmo ciclo, você conta com ação nos dois sentidos: mediados e não mediados pelos receptores androgênicos.

Sim, não pretendo usar testosterona desta vez!!!

Postado

= MORTE , cara acho muito . ainda mais que você vem de acidente dá mais um tempo , organiza dieta. monta um treino legal e ai depois pensa no ciclo.

O que você acha morte? O Ciclo ou o Ciclo sem testo???

Já ta tudo organizado, treino com personal, dieta com nutricionista, exames médicos feitos, sempre faço com esses pre - requisitos para nao ter erro

Postado

pq iria baixar se os dois são subprodutos da testosterona??? e se eu fosse colocar só por essa preocupacao poderia colocar 1 dura por sema? só pra ter?

Se que sabe a saúde é sua brow ... eu colocaria enan 1-10 600 mg semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...