Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Ser Frango

Natan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E eu então, era tão magrelo que chegava a ser corcundo, agora estou melhorando. Esses dias um velho me viu treinando fazendo caretas e soando e veio perguntar meu peso, respondi pra ele e ele me disse que era peso de "menino", tentou dar uma de esperto falando sobre dieta e eu logo mostrei a garrafinha com meu shake pós-treino pra ele, ele calou na hora e voltou pro treino dele, agora toda vez que chego na academia vejo ele olhando pra mim e comentando com algum amigo dele. Passei de frango magrelo pra ídolo da velharada (sem ofensas, claro). :D

ehhheh, onde eu malho, os "coroas" lá maiores, ficavam olhando qnd eu chegava, e deviam pensar" esse frango deve vim aqui pra passear" ehehehe, ai chego maior humilde na academia, pergunto se posso reversar nos aparelhos lá, e malho concentrado, quase nem converso pra não atrapalhar o treino, os caras ficam olhando eu malhando serio e talz, devem ficar com medo de eu ficar mais forte q eles um dia heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhieuhuhe dahora o texto...DE TUDO q tem ae oq eu faco e so ficar olhando no espelho...po mais academia inteira e espelhada nao tenho culpa....

agora tem uns velhoooo ...velhoo memso na minha academia..todo tatuado de barbichinha, tipo akeles velho q pagam de garotao, veio e ridiculo ele vai fazer exercicio ele coloca MUITA carga faz 3 repeticoes joga o corpo todo para tras e da um grito manu um grito ridiculo de qm ta morrendo,,,e BIZARRO A CENA....da ate vergonha...ae termina e fica pagando de fortao..mais e um frango magrelooo-----

uheuouhe deu pra ver q tenho raaiva dele ne

Link para o comentário

Texto muito bom. Antes de ler isso eu jah tinha colocado uma frase como assinatura q resume o texto em uma linha.

Concordo com tudo que foi dito no texto. Pior que estes merdas que ficam conversando, alem de perderem o proprio tempo, atrapalham os outros. Da mesma forma quando hibernam semi deitados sobre aparelhos, descansando ateh quase o sono.

Valeu!

Link para o comentário

Nossa... texto muito foda!

Esse ano na escola conheci vários Frangos, praticamente todos meus amigos de sala!!! Incrível como as pessoas tem mente de minhoca. Eles tem medo que quando eu volte a malhar eu fique mais forte que eles, e aí eles não vão poder mais me esculaxar. O mais engraçado é que, todos são fracos, outros só tem pelanca, e se acham mais fortes só pq tem o braço "maior", e tbm pelo fato de serem maiores que eu na altura.

Mas ano que vem isso tudo vai mudar, vou voltar a treinar, e muito sério. Vou provar pra mim mesmo que eu POSSO, e vou calar a boca desses pobres frangos, mas vou continuar com a mesma humildade de sempre, afinalo meu objetivo não é ficar me aparecendo, e sim me sentir melhor comigo mesmo!

Abraços :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...