Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tem um desses que malha na minha, inclusive tirou fotos trajado, saca ae galera:

ATgAAAAE8X1QsKs6KpmFVb0LdCt8h4kCmGBC_nrmLe9dDnObrujx1LyVRqNzP0uXSgwqlg5jz1L0rXKLUu0b9DInbEzZAJtU9VBd4j4Jkq6bQqXD0S0N-x9VDlYzLg.jpg

aheuiahiaueoe, nome dele é Jairo. mó figura la da maromba. :lol:

Alguém tem que falar pro frango da foto que se ele ficar muito tempo na obra, os pião vão fazer ele de marmita! :lol:

Postado
Isso é serio mesmo?

:blink:

:axehead::axehead::axehead:

:suicide_anim:

Sim , é ele mesmo.

Acho que essa foto foi de um book caseiro que ele mesmo fez de sí próprio ahaeuiaheaehiae. :whaa:

Postado

Odeio frangos (eu sou novato, magro ainda rsrs, mas nao frango) que ficam pagando de forte, enxem o supino de peso, e faz 1 serie, e nem desce até embaixo, e fica lendo o jornal lá na academia a maior parte do tempo

Postado

axo q isso mudou meu pensamento a respeito de frangos.

antes eu pensava qe ser magrelo era frango, + num eh bem assim.

sou magro e nao me considero + frango, pois a cada dia q passa qero aprender + sobre treino e tudo q esta ligado a ele.

axo q isso diferencia o pessoal aki do forum, q gosta d pesquisa e aprender, em relação a muitos frangos "ignorantes"

Postado
Odeio frangos (eu sou novato, magro ainda rsrs, mas nao frango) que ficam pagando de forte, enxem o supino de peso, e faz 1 serie, e nem desce até embaixo, e fica lendo o jornal lá na academia a maior parte do tempo

E eu então, era tão magrelo que chegava a ser corcundo, agora estou melhorando. Esses dias um velho me viu treinando fazendo caretas e soando e veio perguntar meu peso, respondi pra ele e ele me disse que era peso de "menino", tentou dar uma de esperto falando sobre dieta e eu logo mostrei a garrafinha com meu shake pós-treino pra ele, ele calou na hora e voltou pro treino dele, agora toda vez que chego na academia vejo ele olhando pra mim e comentando com algum amigo dele. Passei de frango magrelo pra ídolo da velharada (sem ofensas, claro). :D

Postado
E eu então, era tão magrelo que chegava a ser corcundo, agora estou melhorando. Esses dias um velho me viu treinando fazendo caretas e soando e veio perguntar meu peso, respondi pra ele e ele me disse que era peso de "menino", tentou dar uma de esperto falando sobre dieta e eu logo mostrei a garrafinha com meu shake pós-treino pra ele, ele calou na hora e voltou pro treino dele, agora toda vez que chego na academia vejo ele olhando pra mim e comentando com algum amigo dele. Passei de frango magrelo pra ídolo da velharada (sem ofensas, claro). :D

Hehe, tem pessoas que tem corpos grandes apesar de treino e alimentação, e não em consequência dos mesmos. Realmente as vezes é desanimador para mim também, tento fazer tudo da maneira correta, treino, alimentação, descanso e tudo mais que pode ajudar a construir massa, aí vejo alguns que nem se preocupam com nada, treinam errado, se alimentam da pior maneira possível e tem um corpo maior. Mas quem disse que a vida é justa não é mesmo?

Postado
* Ser todo gordo e banhudo e ficar pagando de musculoso;

Esses são os piores, pior ainda os que se acham basistas, entopem o Leg de anilhas e ficam fazendo o movimento encurtado(descem 3 dedos e empurram novamente) e depois vão se olhar no espelho, fazendo pose de TRICEP'S :blink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...