Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Dieta Vegetariano (+ Ganho De Massa)

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum, e vou começar a contar um pouco sobre mim:

- Perdi quase 20 Kg devido a problemas de saude, mas agora estou melhor e quero recuperar eles, como voces podem ver sou Vegetariano (8 anos - Nao consumo nada derivado de animais) pois nunca me dei bem com eles, e outra que por motivos de saude pretendo nao consumir eles, mas isso nao me impede de entrar em uma academia, ou ganhar massa,

Vou postar aqui o que geralmente eu comia antes, pois agora estou voltando a comer aos poucos, tambem notei que no momento eu fico satisfeito com pouca comida, sera que meu estomago diminuiu ou coisa assim ? E sera que ele volta ao normal ? Vamos a dieta

Altura: 1,77m

Peso: 47 Kg

BF: 3,55%

Medidas: -

Objetivo da dieta: Ganho de massa

6h (Desjejum):

60g Aveia em Flocos (220Kcal / 10g Prot / 20g Carb)

10 Bananas Grandes (800 Kcal / 10g Prot / 200g Carb)

200 Ml - Leite de Soja (300 Kcal / 1,5g Prot / 15g Carb)

50g Proteinato de Calcio (180 Kcal / 44g Prot / 2g Carb)

= 1500 Kcal / 65,5 Prot / 237 Carb

9h (Lanche):

Como geralmente frutas ou algumas nozes,

12h (Almoço):

100g Feijão (150 Kcal / 10g Prot / 25g Carb)

150g Arroz Integral (215 Kcal / 6g Prot / 45g Carb)

50g Batata Inglesa no vapor (90 Kcal / 5g Prot / 25g Carb)

Salada a vontade

= 505 Kcal / 25g Prot / 95g Carb (contando com a salada e legumes)

3h (provavelmente hora da Acedemia)

50g Proteina Isolada de Soja (150 Kcal / 35g Prot / 15g Carb)

200 Ml - Leite de Soja (300 Kcal / 1,5g Prot / 15g Carb)

50g Amendoim (300 Kcal / 12g Prot / 10g Carb)

= 750 Kcal / 46,5 Prot / 40g Carb

6h (Janta)

200g Lentilha (230 Kcal / 18g Prot / 40g Carb)

80g Massa de Semola (280 Kcal / 10g Prot / 60g Carb)

Salada e legumes a vontade

= 530 Kcal / 30g Prot / 110g carb

Total = 3285 Kcal / 166,5g Prot / 482g Carb

Publicidade

Postado

Investe também na linhaça ,já que você não come peixe,para substituir sua fonte de omega-3,castanhas de caju,pelo seu peso a dieta está boa ,mas conforme for aumentado o peso aumente as proteinas .

Postado (editado)

Tem uns dados errados ai cara, nao tem isso tudo de kcal não.

@edit

Agora que eu vi, 10 bananas, mas voce da conta de comer isso tudo ?

Nao adianta querer começar comendo muito, vai aumentando aos poucos.

Editado por Fernando Bull
Postado (editado)

Investe também na linhaça ,já que você não come peixe,para substituir sua fonte de omega-3,castanhas de caju,pelo seu peso a dieta está boa ,mas conforme for aumentado o peso aumente as proteinas .

Vlw pela dica, vou voltar a consumir ela 1 colher por dia, o ruim é que esta sendo dificil eu comer tudo isso ae, parece que meu estomago diminuiu ou coisa assim kkkkkk

Tem uns dados errados ai cara, nao tem isso tudo de kcal não.

Cara, teve varias coisas que como nao tinha na embalagem eu acabei usando o CRON-O-METER pra calcular

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Com certeza vai ficar difícil comer tanto, tendo só 49 kg. De repente você poderia começar com menos calorias, e ir aumentando conforme seu peso for aumentando.

Não sei qual é a sua condição clínica, mas sem dúvida seria interessante aliar essa sua dieta a treino com pesos (essa seria a academia no horário de 15hs?), senão boa parte do que você ganhar será gordura. Poste seu treino para que possa ser avaliado.

Boa sorte com sua dieta.

Postado

Investe em PTS, cara, vai com fé.

10 bananas é siniiistro, não aguento nem umas 5 direito, já fico entaladasso! Haha

GoVeg!

Então cara, quando eu fazia o Frugivorismo eu mandava até 30 por dia, agora eu mando 10,15 de boa hehehehhe

Acho que vou adicionar essa PTS no almoço e/ ou janta, seria uma boa ?

Postado (editado)

Com certeza vai ficar difícil comer tanto, tendo só 49 kg. De repente você poderia começar com menos calorias, e ir aumentando conforme seu peso for aumentando.

Não sei qual é a sua condição clínica, mas sem dúvida seria interessante aliar essa sua dieta a treino com pesos (essa seria a academia no horário de 15hs?), senão boa parte do que você ganhar será gordura. Poste seu treino para que possa ser avaliado.

Boa sorte com sua dieta.

Antes de perder peso eu comia isso tranquilo, agora ficou um pouco dificil mas to mandando a ver hehehehe

Vou começar com o aerobico e voltar a fazer Capoeira, depois que eu ganhar uns kilos vou começar no treino pesado

Caraca , seu cafe da manha eh quase equivalente ao que eu como o dia inteiro!! 10 bananas deve ser embassado, voce bate elas ou come mesmo? haha, vegetarianos nao bebem leite de vaca tambem? nao sabia dessa!

Quem bebe leite de vaca e come ovos é Ovo-Lacto Vegetariano, eu nao consumo nenhum deles ;)

Editado por Visitante
Postado

O que é esse proteinado de calcio? É suplemento?

Sim.

Antes de perder peso eu comia isso tranquilo, agora ficou um pouco dificil mas to mandando a ver hehehehe

Vou começar com o aerobico e voltar a fazer Capoeira, depois que eu ganhar uns kilos vou começar no treino pesado

Quem bebe leite de vaca e come ovos é Ovo-Lacto Vegetariano, eu nao consumo nenhum deles ;)

Vai voltar a fazer aeróbico e capoeira e quer ganhar peso pra depois treinar pesado? :ohno01:

Com aeróbico e capoeira vai ficar difícil ganhar peso, e por que não treinar pesado associando ao ganho de peso? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...