Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Pure Whey Protein X Whey Concentrado Growth Supplements

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o whey on pra mim é o melhor...

os suplementos nacionais como max titanium e ethika também não ficam para trás, depende do bolso do cidadão como disseram acima.

Entre 2 kg de whey bulk e 1 kg on, EU pegaria ON.

Postado (editado)

o problema que tem gente q não sabe comparar resultados e assimila todos os ganhos ao suplemento que estava tomando na epoca e não é bem assim, você tem q considerar a dieta,treino,dencaso etc... se vc fez tudo igual e a unica diferença foi o suple intão blz!!! mas eu ainda acho que produtos importados valem a pena

e entre os dois que voce falou Growth ctz, bom cxb, so o frete pra onde eu moro é carinho :'(

Editado por RogerT.
Postado

Cara se voce quer um bom cxb vai de growth,pois dizem que é um bom whey.Mas se quiser gastar um pouco mais,vai no 100%,e esse sim posso dizer,tem um bom sabor,nao é tao caro,e o melhor,estou tendo bons resultados com ele.

Entao vai de voce.

Postado

eu mesmo tava com problemas pra importar a um tempo, e resolvi pegar essa semana 2kg de whey da Scivation, antes q acabe meu VP2

mas acabou na loja do brother aki,

entao resolvi pegar 4kg de whey da growth por uma diferença minima de preço, cerca de 20reais... amanha devo pagar ^^

espero q tenha bons resultados já q vou aproveitar esses 2kg a mais, para colocar whey no meu shake da manhã, para ter uma maior quantidade de proteinas na dieta :D

• 1 ano depois...
Postado

A galer sei que o topico e bem velho mais devido a promoção da growth pra pra ajudar no frete pois moro norte de minas ai frete num dava de jito nenhum.

mais a duvida e 100% whey probiotca 2,268 kg sai por R$180,00 ( n vo citar o site pq num vejo nessecidade )

Ja o 80 % whey growth 3 kg sai pelo mesmo preço so que uma quantidade maior

Ja usei 5 whey Probiotica e to usando 100 % whey da probiotica e num senti diferença tão grandes pra justificar a diferença de preço entre eles agora entre o whey da growth nunca use

mais pelas referencias concertesa de ser de boa qualidade a duvida e qual e melhor CxB e qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...