Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera gostaria de saber se quando uma pessoa saúdavel pratica exercicios para hipertrofia é normal sentir o coração acelerado e respirar bastante?

pois eu tenho alguns problemas no coração que já estou fazendo alguns exames pra identificar,

mais eu gostaria de saber se com uma pessoa SAÚDAVEL (não é meu caso) isso é normal de acontecer,

quando você ta lah fasendo um agachamento pesado, na ora do descanso seu coração fica acelerado e você fica ofegante?

Publicidade

Postado

Sim isso acontece as vezes dependendo do esforço e tipo de exercicio. Mas até sairem os resultados dos exames NÃO FAÇA MAIS EXERCICIOS sem orientação medica. Vc pode morrer...

Postado

Sim isso acontece as vezes dependendo do esforço e tipo de exercicio. Mas até sairem os resultados dos exames NÃO FAÇA MAIS EXERCICIOS sem orientação medica. Vc pode morrer...

Pois eh, ja to sem treinar a um mês e pouco ja fiz eletrocardiograma, ecocardiograma e agora e médico

mandou faser o teste ergométrico talves essa semana eu já fique sabendo se posso voltar a treinar...

valew por responder =)

Postado

Concordo com o JP!,

já que você não é 100% saudável, de um tempo no treinamento até saber qual o problema!

Quando nasci tive que tomar Esteroides para o coração e o pulmão se desenvolver corretamente, devido a isso meus batimentos cardíacos são acelerados!

em repouso bate a 140 ~ 160

quando vou treinar meu Frequencímetro ja marcou 240!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...