Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein(1,9Kg) - Bodyaction Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, normalmente to postando um monte de duvidas em qual suplemento escolher, tendo bom CxB.

*Sobre Growth nem adiantam falar, mt gente diz q é boa, eu usei, não gostei, meu corpo disse não u.u

Todo mundo diz " whey é tudo igual ", então pq não usam suplemento ou pior? u.u

Acredito que algumas empresas tem o modo de fabricação melhor do que a outra, whey pra mim não é td igual.

Minha duvida é essa:

Eu tava catando por ai, vi o 3 whey da probiotica 2kg - R$187,00

E achei agora o :

100% Whey Protein (1,92kg) Linha Black & Blue - Body Action - R$130,50

BodyAction vale a pena? bate de frente com a probiotica? Pois vi aqui na tabela, que o Whey da body possue maior quantidade de aminoácidos, na tabela whey da body parece ser mais avantajado.

Eai o que acham?

Pretendo gastar no máximo R$180,00 ( chorando mt R$200,00 ), e ainda pretendo comprar albumina,malto e vo racha uma creatina de com uns amigos.

Publicidade

Postado

Eh, se vc quer proteina, entao veja a % de proteina por dose que vem. Vale lembrar que não é 3 scoops de whey protein por dia que vai te deixar forte. Tem que se alimentar bem ao longo do dia, treinar e descansar. abraços

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Vou contar minha experiência a vocês, será que aconteceu só comigo...

Estava tomando 3W Probiotica, tive resultados, o de chocolate tem um gosto excelente Gosto nota: 9..

A grana tava curta e comprei o Comprey Whey Protein Body Action BLACK SERIES 960g: R$75,00. Sabor chocolate nota: 6.8, dissolve muito mal, empedra muito)...

Percebo que me da uns gazes, não foi so comigo pelo que eu pesquisei...

E sabe aquela tampinha plástica que vem no pote pra medir a porção? ..Então muito estranho, gostaria de compartilhar.. Sempre quando tiro ela pra fora, gruda uns filetezinhos do Whey nele, na parte externa, tem bem uma forma de filetes "pequenos espinhos" e eles desprendem (saltam) sozinho, uma coisa muito louca... Imaginem um desenho de um porco espinho desprendendo espinhos.. A data de validade estava certinha, ainda não posso informar se deu resultados, vocÊs repararam o mesmo fato da formação destes "filetes" ? (Sei q n tem nada a ver mas, vem na minha mente imagens de um pão com bolor rsss), isso é normal neste Whey ou fui "premiado"??? ..Valew!

Editado por th_t

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...