Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu sou mesomorfo e cresço muito rapido treino a 2 meses e estou com 37 de braço,antigamente treinei por 1 ano sem suplementação e estava com 41 mas parei de treinar e perdi tudo creio que boa parte do meu crescimento é devido a essa memoria muscular que tenho , mas então na realidade eu vou suplementar no proximo mes e estou pensando em tomar:whey da optmun , nitrix ,bcaa , creatina universal , e talvez se a grana permitir uma caseina.

Ps:li tudo sobre os estudos do bcca e eu sei que precisa de altas dosagens mas se juntar com o whey creio que 6 comprimidos por dias darão um resultado satisfatorio pois seria um poquinho mais que 10 gramas , alguma sugestão de suplementos melhores?

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

Postado

sou mais um pre treino do q esse nitrix e esse seu pensamento do bcaa nao ta legal nao, pq frango, carne, ovos, alias toda proteina tem bcaa, vc ira contar com elas tbm pra fazer 20g? nada a ver, aquele topico la fala de 20g de bcaa isolado, ou seja, nao conta com o da alimentação.

Postado

sou mais um pre treino do q esse nitrix e esse seu pensamento do bcaa nao ta legal nao, pq frango, carne, ovos, alias toda proteina tem bcaa, vc ira contar com elas tbm pra fazer 20g? nada a ver, aquele topico la fala de 20g de bcaa isolado, ou seja, nao conta com o da alimentação.

então meu bom mes passado fiz uso de jack3d e só me tirava o sono então prefiri optar por algo que possa me dar massa , e a questão do bcca eu estou contando com o bcaa do whey que é 5,5 g e o da caseina não o da alimentação

Postado

então meu bom mes passado fiz uso de jack3d e só me tirava o sono então prefiri optar por algo que possa me dar massa , e a questão do bcca eu estou contando com o bcaa do whey que é 5,5 g e o da caseina não o da alimentação

vc conta com o do whey mais nao conta com o da comida pq? so isso q queria saber... Enfim, nitrix é um test booster, esse suple é meio controversio, por isso nao acho ele muito interessante. Agora o jack3d tem gente q nao sente nada msm nao, tente uns pre treinos mais completos tipo noshotgun, noxplode, ou ate os similares ao jack3d mais q tem relatos melhores tipo white flood, 1mr etc...

Postado

vc conta com o do whey mais nao conta com o da comida pq? so isso q queria saber... Enfim, nitrix é um test booster, esse suple é meio controversio, por isso nao acho ele muito interessante. Agora o jack3d tem gente q nao sente nada msm nao, tente uns pre treinos mais completos tipo noshotgun, noxplode, ou ate os similares ao jack3d mais q tem relatos melhores tipo white flood, 1mr etc...

como ssim test booster poderia me falar o porque dele ser controversio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...