Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nocaute Bizarro Do Mayweather No Victor Ortiz Ontem

yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

injustiça fo ponto de vista moral e não da ilegalidade da conduta

a conduta foi legal dentro das normas do esporte

porém eu jamais faria isso, pra mim não há mérito em nocautear ninguém assim

tudo bem, ele deu cabeçada no mayweather, mas perdeu seus pontos, conforme as regras

agora a atitude do mayweather pra mim não é nada louvável, eu não faria o mesmo

tenho certeza que ele ganharia a luta, mas poderia ser de uma forma mais honrosa... mas em se tratando do mayweather...

Com certeza buddy, concordo contigo. Mas é como você disse, se tratando em mayweather não dava pra esperar outra coisa hahaha ele fez igualzinho contra o Mosley

E o pior é que ele gosta disso, de ser considerado o vilão, no final das contas isso tudo vai trazer MUITA atenção pra luta com Pacquiao.

Vai ser o bonzinho contra o vilão, o atleta do povo contra o odiado haha

E sei lá, eu também não faria isso, mas no lugar dele, tendo a chance de acabar uma luta e ir embora pra casa com 40 milhões sabendo que vai fazer a maior luta da vida dele em seguida, deve acabar influenciando né? Foi muita bobeira do Ortiz..

Na conferência o Mayweather confirmou que recebeu a proposta de 100 milhões sim Di, mas até lá ainda deve rolar muita negociação. É muito dinheiro em jogo, o pacquiao não vai querer sair perdendo também.. Outro boato é que o Vitali Klitschko vai fazer a luta de abertura, valendo o título dos pesados. Na moral, esse evento vai ser muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...