Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nocaute Bizarro Do Mayweather No Victor Ortiz Ontem

yeah_buddy

Posts Recomendados

depois de levar uma cabeça do ortiz, mayweather logo depois que a luta recomeçou enquanto o ortiz tentava se desculpar, lançou uma combinação cruzado direto e acabou a luta

a questão é: foi injusto ou o ortiz é quem foi imprudente?

http://www.youtube.com/watch?v=kd6my5j7m2g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por causa dessas coisas que o boxe hoje perdeu seu espaço para outras lutas.

??????????????????????????????????????????????????????????????

MEU DEUS! Vou nem comentar...

No mais, ingenuidade do Ortiz. Porque seria injusto? O juíz já havia reiniciado, tinham tocado as luvas. Não concordo com a atitude do Mayweather, mas injusto não foi.

E o próximo é o Pacquiao, com uma bolsa de 100 milhões pra cada um. Pra um esporte que vem perdendo espaço, acho que é um bom montante né trumpeu? hahaha Chega a ser bizarro nego cornetar sem provavelmente nem saber as últimas lutas dos dois no vídeo..

Dizem que vai ser a luta de maior renda da história, sinistro.

E eu vou torcer pro Mayweather, ele é um baita de um filho da puta, mas luta MUITO. Não é a toa que nunca sentiu um soco na carreira..

Editado por jaumarques
Link para o comentário

injustiça fo ponto de vista moral e não da ilegalidade da conduta

a conduta foi legal dentro das normas do esporte

porém eu jamais faria isso, pra mim não há mérito em nocautear ninguém assim

tudo bem, ele deu cabeçada no mayweather, mas perdeu seus pontos, conforme as regras

agora a atitude do mayweather pra mim não é nada louvável, eu não faria o mesmo

tenho certeza que ele ganharia a luta, mas poderia ser de uma forma mais honrosa... mas em se tratando do mayweather...

Link para o comentário

Um combate tão polêmico foi criticado por Dana White, presidente do UFC, que aproveitou o Twitter para atacar a modalidade rival:

- Isso foi uma loucura ou o quê? Jogo sujo dos dois lutadores e uma das arbitragens mais horríveis que eu já vi, no boxe ou em qualquer outro lugar. Você não pode culpar os lutadores. O árbitro está lá para evitar que coisas como essa aconteçam! É a pior arbitragem que eu já vi em uma luta de boxe.

Um dos sócios da Zuffa (empresa dona do UFC), Lorenzo Fertitta também se manifestou no microblog:

- E você ainda pagou 70 dólares por isso? Em 24 de setembro veja uma verdadeira luta. Jones vs Rampage!

A vitória manteve uma impressionante invencibilidade de Mayweather, que agora acumula 42 triunfos. Ortiz, de 24 anos, perdeu o cinturão dos meio-médios do CMB na sua primeira defesa do título, conquistado em abril, diante do norte-americano Andre Berto. Agora, ele está em seu cartel com 29 vitórias, dois empates e três derrotas.

Outros dois combates foram realizados na noite de sábado por cinturões do Conselho Mundial de Boxe, todos envolvendo lutadores mexicanos. Também em Las Vegas, Erik Morales superou Pablo César Cano por nocaute técnico pela categoria super-ligeiros. Já Saul Álvarez manteve o cinturão do peso médio-ligeiro ao vencer por nocaute técnico Alfonso Gomez em Los Angeles.

fonte: r7.comn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...