Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sinto Dores Musculares Tardias No Bicipes

Posts Recomendados

Postado

todos os grupos musculares eu sinto aquela dorzinha muscular super compensadora no dia seguinte , q na minha opiniao é a resposta do musculo dizendo q o treino foi bom.

Eu treino o bicipes e o tricipes no msm dia , treino primeiro tricipes depois bicipes, e sempre vario tbm mudo as ordens, coloco outros exercios , etc.

eu so sinto akele inxaço quando termino e so, mas no outro dia pronto nao sinto mais nada.

Na opiniao de vcs o tera acontecendo ?

Postado

Vou te falar 1 coisa, eu tb não sentia, depois q começei a treina com volume baixo e alta intensidade, sentia o biceps e antebraço, fazia:

1x12 + 1x falha concentrada

2xfalha rosca direta

Só isso, até meu parceiro de treino sentia o biceps no outro dia.

Obs: sentir dor tardia não significa q vc hipertrofio, não use isso como referencia.

Abraços

Postado

Cara não se apegue muito a dor, muitas vezes apesar de não haver dor, ainda assim houve quebra do tecido muscular. Apenas assegure-se de estar treinando pesado e com alta intensidade para melhores resultados.

Postado

Dor não é resultado parceiro,se voce sente que chegou ao maximo no seu treino é o que importa,os resultados chegaram se voce treinar forte,entao nao se preocupe com a dor e sim com o treino e a dieta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...