Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que shape loco.. muito bom

parabens!

valeuuu mano.

Ainda bem que existem os AE's né? Porque malhar a anos do jeito que você disse e estar naquelas condições... Bom trabalho GH!!

clarooo, ainda bem que existem Aes e pessoas como vc pra me incentivar ainda mais..

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como AE ou sem... O shape tah loko do mesmo jeito.

Só AE e treino e dieta ruim não faz crescer... AE não é milagre não

Postado (editado)

Poxa a galera fica falando que com isso ou aquilo não tem como crescer,pra mim isso é inveja do shape do cara,é triste ver isso, a galera não sabe elogiar o trabalho dos outros,se pelo menos fosse uma critica construtiva,mas é só dizer que são os Aes,pra mim isso é pensamento de frango.

Parabéns pelo shape Papaquito.

abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

Eu não sei pq tem um pessoal que vêm aqui criticar o cara. Não são os mesmos que estavam lá vendo o Olympia neste fim de semana? Se o cara quer ciclar, que cicle! Pelo menos teve ótimos resultados! Muito melhores do que a maioria aqui. E o negócio não é só injetar e crescer não, vcs deveriam saber bem disso...

Parabens fera, e boa sorte.

Postado

Ae irmão, as criticas vc sabe que sempre tem, que tem gente q gosta q gente q nao gosta, pow o corpo é seu a vida a sua, vc quem deve fazer o que acha certo, nao da pra ir na larica dos outros pq dai a gente nem pode sair de casa com risco de ser atropelado....cara, nunca ciclei, mas queria das os parabens a vc pois alem de definição vc ta um monstro, e esse trapezio ai rss...veio, é gostoso receber elogios pelo trabalho né não, entao, segue em frente ae irmão..vai na fe, e desse a mão....Abrasss

Postado

Poxa a galera fica falando que com isso ou aquilo não tem como crescer,pra mim isso é inveja do shape do cara,é triste ver isso, a galera não sabe elogiar o trabalho dos outros,se pelo menos fosse uma critica construtiva,mas é só dizer que são os Aes,pra mim isso é pensamento de frango.

Parabéns pelo shape Papaquito.

abraços.

valeu as palavras cara...concordo em tudo..

abraço

Ae irmão, as criticas vc sabe que sempre tem, que tem gente q gosta q gente q nao gosta, pow o corpo é seu a vida a sua, vc quem deve fazer o que acha certo, nao da pra ir na larica dos outros pq dai a gente nem pode sair de casa com risco de ser atropelado....cara, nunca ciclei, mas queria das os parabens a vc pois alem de definição vc ta um monstro, e esse trapezio ai rss...veio, é gostoso receber elogios pelo trabalho né não, entao, segue em frente ae irmão..vai na fe, e desse a mão....Abrasss

porra, sem palavras pra te responder, é disso que preciso, valeu mesmo mesmo mesmoo a moral...isso que me levanta.

e tem gente duvidando de mim, isso so me deu animo pra continuar e fazer o trabalho mais certo, agora mais correto do que nunca, quero ver os falastrões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...