Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e eu tb não só te retribuo os parabens também, como ainda falo que você sim vai ter um futuro brilhante com essa mentalidade, é essa parada, tem que dar o maximo em tudo e quando não der mais apelar e ainda sim quando for usar tem que ta sabendo tudo de tudo, tem que ter conciencia do que se está fazendo e principalmente dos riscos que isso envolve.

pela sua foto vc já ta bem pra caramba, imagina quando ciclar, parabens tb.

abração

ptz cara, valeu mesmo pelos parabéns, já deu um gás aqui hehehe.

Mas é isso ai, conhecimento acima de tudo.

Um grande abraço e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostaria de saber, a quanto tempo voce faz musculação, e quantos anos tem agora que decidiu fazer o ciclo...

Outra coisa e os colaterais quais sao? eu tenho muita curiosidade em saber, nao sei se voce se importa, mas... realmente brocha?

Hahaha é isso ai... Fora isso

Muito sinistra sua evolução, ta com shape invejavel e sinistro! nao me arrisco nem a tentar uma queda de braço mesmo sabendo q iria perder, teria medo de perder o braço junto hahahaha

uahuhaa valeu cara, eu malho a muitos anos, desde os 17-18 anos, meu 1° ciclo foi com 19, já fiz alguns ciclos, mas fiquei limpo por 3 anos e malhando pouco, sem dieta etc, tanto que foi a condição da primeira foto.

colaterais claro que tem, agora se quiser saber detalhado mesmo vai ter que entrar no meu relato que não vou ficar repetindo hehe

Postado

Ficou loko hem... parabensss!!! a cor da pele ajuda muito tb.. eu vou ter que fazer bronzeamento pq to branco igual leite!!! kkkk

Mas ja pode ir para praia tirar a camisa e sair desfilandoooo!! ;)

Visitante usuario_deletado17
Postado

É PAPAQUITO é facil ser elogiado e as criticas??? vc absorve bem? esta preparado psicologicamente?

Pow então critica o cara... Acho q ele vai "absorver" bem.

Postado

sem duvida nenhuma, com total e absoluta certeza cara, na verdade trancaram 2 topicos meus quando falei do ciclo que ia fazer e principalmente quando postei a primeira foto, onde me chamaram de FRANGO E SEM INSTRUÇÃO...bom, o frango sem instrução tai agora.. :D

Precisou de tantas drogas assim?

Postado

É PAPAQUITO é facil ser elogiado e as criticas??? vc absorve bem? esta preparado psicologicamente?

to aqui pra isso...pode mandar.

Ficou loko hem... parabensss!!! a cor da pele ajuda muito tb.. eu vou ter que fazer bronzeamento pq to branco igual leite!!! kkkk

Mas ja pode ir para praia tirar a camisa e sair desfilandoooo!! ;)

é verdade,, eu moro em frente a praia, ai facilita.

Precisou de tantas drogas assim?

Pow então critica o cara... Acho q ele vai "absorver" bem.

o forum é pra isso né? to aqui pra aprender e retribuir com o pouco que sei tambem.

Falou que te criticaram e que cresceu mesmo assim, mas vc tah tomando GH+tremb+testo assim não tem como não crescer.

olha que tem hein, na verdade SÓ TEM...da um passeio nos topicos de relatos ai.

Postado

uahuhaa valeu cara, eu malho a muitos anos, desde os 17-18 anos, meu 1° ciclo foi com 19, já fiz alguns ciclos, mas fiquei limpo por 3 anos e malhando pouco, sem dieta etc, tanto que foi a condição da primeira foto.

colaterais claro que tem, agora se quiser saber detalhado mesmo vai ter que entrar no meu relato que não vou ficar repetindo hehe

Ainda bem que existem os AE's né? Porque malhar a anos do jeito que você disse e estar naquelas condições... Bom trabalho GH!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...